facebook_pixelLinha BabyMedi - Mediclinics | Projectista
LASER BUILD

Linha BabyMedi - Mediclinics

Data de publicação

As plataformas muda fraldas horizontais e verticias BabyMedi® da Mediclinics são construídas com aditivo antibacteriano e oferecem um alto nível de segurança, limpeza, resistência e durabilidade.

Apresentam-se como a solução ideal para espaços públicos de alto trafego (centros comerciais, aeroportos, edifícios públicos, creches, etc.).

O seu design moderno e elegante permite que estas plataformas muda fraldas se integrem perfeitamente em qualquer ambiente de casas de banho.

O aditivo antimicrobiano Biocote®, baseado na tecnologia de íons de prata, é embutido diretamente no próprio plástico, facilitando a limpeza e reduzindo a proliferação de micróbios, que causam doenças, odores e manchas.

Estas plataformas muda fraldas BabyMedi® podem ser fornecidas opcionalmente com um ionizador (tecnologia “Ion Hygienic”) que neutraliza vírus e bactérias graças às partículas carregadas negativamente (ânions) que emite. Ajuda  assim a manter a plataforma muda-fraldas livre desses micro-organismos prejudiciais à saúde. A eficácia do ionizador contra vírus e bactérias foi testada e certificada pela TÜV Rheinland (relatório de teste microbiológico número 60329708-001).

As plataformas  muda fraldas BabyMedi® são certificados de acordo com os padrões EN 12221-1 e EN 12221-2. Esses padrões exigem plataformas muda fraldas para resistir a um teste de carga estática de 50 kg por uma hora. Além disso, as unidades testadas em nossos próprios laboratórios suportaram cargas de mais de 100Kg.