facebook_pixelLESTADA promove a nova maquina RB401T da MAX. | Projectista
Lestada

LESTADA promove a nova maquina RB401T da MAX.

Data de publicação

Desde 1942, a MAX é reconhecida mundialmente como um fabricante líder de ferramentas industriais de ponta e produtos de escritório. Os engenheiros de produto da MAX concentram-se no desenvolvimento de produtos com recursos altamente inovadores e duráveis para atender às necessidades em constante evolução dos profissionais que os utilizam.



Depois do lançamento da máquina de atar ferro RB441T, com grande sucesso em Portugal, a MAX vai lançar na próxima feira Tektónica um novo modelo RB401T com uma nova filosofia – atar ferro na horizontal em pé.

De salientar que a MAX é pionera no mundo das máquinas de atar ferro e sistema de pregar a alta pressão. Mantendo a sua filosofia de que – Qualidade é Qualidade e MAX é MAX – este modelo, RB401T e a RB441T mantêm as mesmas características de desempenho ou seja: Mais económicas 55% - mais potentes 53% - mais rápidas 30% que o modelo anterior.

A grande penetração no mercado nacional deste produto e a satisfação dos nossos clientes, atestam a rentabilidade/economia, assim como os serviços prestados.