facebook_pixelLeica Tecnologia P2P - Disto™ Plan | Projectista
Tecofix

Leica Tecnologia P2P - Disto™ Plan

Data de publicação

A tecnologia P2P (ponto a ponto) permite a medição indireta de pontos, distâncias, áreas, perímetros, ângulos ou qualquer outro tipo de levantamento.

Leica Tecnologia P2P - DistoPlan

Desde a aposta da Tecofix, S.A. na gama Leica Disto™, o nosso departamento técnico tem vindo a efetuar demonstrações das potencialidades de uma medição P2P associada ao Disto Plan da Leica. A tecnologia P2P (ponto a ponto) permite a medição indireta de pontos, distâncias, áreas, perímetros, ângulos ou qualquer outro tipo de levantamento que poderia necessitar do recurso a tecnologias mais avançadas e/ ou pessoas qualificadas, muitas vezes na área da topografia.

A aplicação Disto Plan tem a possibilidade de, com estes medidores P2P, efetuar levantamentos precisos em formatos 3D, CAD, PDF ou JPG, reunindo toda a informação digital desejada. Em obra, facilmente o encarregado pode efetuar estas medições, com registos precisos, de modo a enviar a informação, pronta a ser tratada, para os gabinetes de projeto e orçamentação.

De salientar, que esta tecnologia Leica possui certificação de calibração individual dos seus aparelhos, sendo esta uma mais-valia, a confiança na qualidade. O registo dos equipamentos através do website da Leica, além de estender a sua garantia, permite também gerir os certificados de calibração e serviços, de forma digital e autónoma.

Leica Tecnologia P2P - DistoPlan

O nosso departamento técnico está disponível para demonstrar, como habitualmente, a Tecnologia P2P na sua plenitude, bem como todas as potencialidades da aplicação Disto Plan. Agende a sua demonstração, sem compromisso.

Mais informações ou solicitar parecer técnico, enviar email para joselito.pereira@tecofix.pt ou submeta o formulário no website.