facebook_pixelLava-mãos WC Inox LAVANDO | Projectista
Delabie

Lava-mãos WC Inox LAVANDO

Data de publicação

Como combinar design, resistência e higiene com o Inox?

O Inox, uma alternativa à cerâmica nas coletividades

Nas coletividades, é importante que as instalações sanitárias tenham design e sejam limpas de modo a serem menos vandalizadas e mais respeitadas pelos utilizadores. A DELABIE, líder europeia em torneiras e equipamentos sanitários para os Estabelecimentos que Recebem Público (ERP), tem vindo a oferecer há vários anos, uma vasta gama de sanitários em Inox, que correspondem às suas exigências.

O Inox, sem dúvida um material para o design

O Inox é o material ideal para as coletividades. Resistente e inquebrável, é frequentemente utilizado em locais onde o vandalismo é comum. Mas o Inox não é, nem deve ser apenas reservado para as prisões! Ele é igualmente, um «must» para a higiene. Utilizado há muito tempo em hospitais e cozinhas profissionais, é bacteriostático: a retenção de bactérias após a limpeza é extremamente baixa. Além disso, o Inox é um material nobre e de design que combina bem com qualquer estilo de casa de banho. O Inox tem lugar em todos os locais como restaurantes, escritórios, centros comerciais, museus, escolas, hotéis… Em conclusão, o Inox respeita o ambiente: 100% reciclável, contribui para o desenvolvimento sustentável e para a proteção do ambiente.

Lava-mãos WC Inox LAVANDO

Para completar a sua gama de sanitários em Inox, a DELABIE criou o lava-mãos WC LAVANDO. Retangular, a sua forma polivalente permite que tanto seja integrado numa casa de banho PMR como numa casa de banho "clássica″ onde exista pouco espaço. Em Inox 304 bacteriostático, a sua cuba embutida permite limitar os nichos bacterianos para uma melhor limpeza e higiene. Leve, está disponível com um furo para torneira Ø 35 à esquerda (Ref. 121360) ou à direita (Ref. 121370). Com design, este novo lava-mãos WC em Inox enaltecerá os seus sanitários e ficará perfeito na casa de banho de um restaurante, escritório ou hotel.

NOTA PRODUTO / LAVA-MÃOS WC INOX LAVANDO - Para completar a sua gama de sanitários em Inox, DELABIE criou o lava-mãos WC LAVANDO. Retangular, leve, a sua cuba embutida em Inox 304 bacteriostático garante uma fácil limpeza. Com design, este novo lava-mãos WC em Inox enaltecerá os seus sanitários e ficará perfeito na casa de banho de um restaurante, escritório ou hotel…