facebook_pixelLava-Louças em Grés: um toque retro para cozinhas vintage | Projectista
ROCA

Lava-Louças em Grés: um toque retro para cozinhas vintage

Data de publicação

Descubra os lava-louças de bancada de aspeto rústico e as mais avançadas funcionalidades para terminar da melhor forma a renovação da sua cozinha.

Confortáveis e acolhedoras, as cozinhas vintage não só remetem para memórias de momentos felizes e de paz entre família, como também são dotadas de um charme artesanal através dos lava-louças em grés. Olhando para trás, quem não se lembra das cozinhas com fogões a lenha, os móveis italianos ou os clássicos louceiros cheios de porcelana? Convidamo-lo hoje a recuperar o encanto do estilo rétro com os lava-louças brancos em cerâmica branca, lava-louças rústicos de porosidade nula, resistentes e fáceis de limpar.

Lava-louças em grés com uma cuba

Porque decorar uma cozinha em estilo vintage não tem que ver com medidas nem com tamanhos, os lava-louças de cerâmica estão disponíveis em formatos compactos. Se precisa de poupar espaço, pode instalar o lava-louça quadrado Beverly e combiná-lo com um cesto escorredor ou uma tábua de trabalho. Se tem espaço para uma cuba de maiores dimensões, as soluções retangulares Lugano podem interessar-lhe, já que chegam aos 800 mm de largura.

Lava-louças rústicos com duas cubas

Se espaço não lhe falta na sua cozinha vintage, poderá querer usufruir da funcionalidade da dupla cuba, perfeito para ajudá-lo a lavar a loiça.  Trabalhe com toda a comodidade no lava-louça em grés de duas cubas Beverly, ou opte por um dos dois modelos disponíveis na coleção Leman, que incluem uma pequena prateleira na parte de trás.

Lava-louças vintage com cuba e escorredor

Finalmente, se a sua preferência são os lava-louças de bancada com escorredor para a sua cozinha rétro, Beverly oferece também esta opção de configuração. Mova objetos com facilidade sobre a superfície lisa e brilhante sem receio de estragar. É que a sua elevada resistência faz com que resista a temperaturas altas e todo o tipo de impactos.