facebook_pixelLançamento do MULTI V IV - Novo Ar Condicionado | Projectista
LG ELECTRONICS PORTUGAL, S.A.

Lançamento do MULTI V IV - Novo Ar Condicionado

Data de publicação

No dia 14 de Outubro de 2013 decorreu no Oceanário em Lisboa, o lançamento do novo ar condicionado Variable Refrigerant Flow (VRF) da LG: O MULTI V IV. Contando com a presença de cerca de 120 pessoas, entre Projectistas, Instaladores e outros players do mercado, o MULTI V IV apresenta-se como um momento de mudança e marco histório no mundo do ar condicionado VRF´S.

Este produto MULTI V IV apresenta-se como um produto diferenciador no mercado cujo titulo de eficiência energética é a génese do produto. Novas tecnologias aplicadas ao compressor, permutadores e recuperação de óleo, conferem a este produto um produto exímio no mercado do ar condicionado.

A apresentação dirigida pelo Diretor de Vendas de Ar Condiciondo Hugo Delgado, contou igualmente com a introdução de uma nova tecnologia de apresentação REALIDADE AUMENTADA, proporcionando novas experiências sensoriais de contacto com o produto MULTI V IV.

O levantar do véu do produto MULTI V  esteve a cargo do Presidente da LG ELECTRONICS Portugal Sr Youngnam Roh e o Director Geral Sr Ruy Conde com reconhecimento pela audiência pela sofisticação, inovação e qualidade deste novo produto da LG.

Para Mais Informações:

LG ELECTRONICS