facebook_pixelLa Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023 | Projectista
La Redoute

La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

Data de publicação

A La Redoute obtém o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas 2023 estando entre as 147 marcas mais relevantes para o consumidor em Portugal. 

Em 2023 a La Redoute foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Loja Online de Moda e Decoração. Este prémio representa o grau de satisfação dos portugueses, ao nível das marcas, produtos, serviços, personalidades e órgãos de comunicação social, pontuando-os ao nível da qualidade, do trabalho realizado e da excelência.

Na 9ª edição do Prémio Cinco Estrelas, a La Redoute alcançou novamente o 1º lugar na preferência dos consumidores na sua categoria, com uma classificação global de 77,9%, tendo sido avaliadas mais quatro marcas na mesma categoria. Analisando os parâmetros que levaram a este título, verifica-se que os fatores que mais pesaram para o consumidor foram a variedade da oferta, a rapidez e as modalidades da entrega, a facilidade de navegação no site e o serviço pós-venda. 

Na avaliação da La Redoute estiveram envolvidos 1.373 consumidores e o que estes mais destacaram foi a satisfação global da experiência de compra, fazendo com que 8,18 em cada 10 recomendem ativamente a La Redoute.

Os vencedores da edição 2023 do Prémio Cinco Estrelas são o resultado da opinião de cerca de 325.000 consumidores que, durante nove meses, avaliaram e testaram 1.081 marcas dos mais diversos setores de atividade. Em consequência, saem destacadas nesta edição: 147 marcas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social, merecedores desta distinção.

Sobre esta distinção, Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, comenta: “É o reflexo da aposta da marca nalguns pilares fundamentais. O facto de a marca adotar uma estratégia consumer centric, desde a sua génese, contribui para uma proximidade e relação com o consumidor ímpares, na media em que o cliente está de facto no centro da tomada de decisões. A auscultação do cliente é contínua e apenas assim é possível proporcionar uma experiência de consumo otimizada.”  

O responsável salienta ainda: “O foco na experiência do cliente pressupõe uma ação em várias frentes. Uma forte aposta tecnológica é fundamental. Hoje, a App La Redoute é um veículo elementar na excelência do contacto com o cliente e na valorização da experiência, uma vez que permite uma personalização de oferta e de vantagens que vão de encontro às necessidades do consumidor. Por outro lado, questões relacionadas com a sustentabilidade e o papel das empresas na responsabilidade social são cada vez mais importantes e valorizadas pelo consumidor. Na La Redoute estamos a dar passos muito concertados nesta matéria e a atingir os objetivos a que nos propusemos, pois é agora que temos de agir.”

A La Redoute lançou recentemente uma nova identidade de marca que reforça todos os valores de uma insígnia com mais de 30 anos no mercado português e mais de 280 anos de história. Este prémio vem consolidar ainda mais todas as conquistas alcançadas.