facebook_pixelKludi Nova Fonte recebe Prémio Red Dot 2022 por excelente design | Projectista
Kludi

Kludi Nova Fonte recebe Prémio Red Dot 2022 por excelente design

Data de publicação

Qualidade de design de classe mundial

"O design destas misturadoras de banho combina habilmente uma leveza visual de filigrana com uma elaboração precisa em detalhe." Foi assim que o júri internacional de 48 especialistas explicou a sua decisão de entregar o cobiçado Red Dot Award: Product Design ao especialista alemão em torneiras Kludi (www.kludi.com) para a sua série Nova Fonte. A competição pelo selo de qualidade mundialmente reconhecido foi forte, com mais de 7.900 candidaturas de cerca de 60 países em 2022. Segundo a organizadora, o prémio é entregue apenas a "produtos que demonstrem um design excepcional".

Arquetipo de uma nova era

Estamos, naturalmente, encantados por receber este prestigiado prémio. Para nós, é a confirmação de que a qualidade de design da nossa série Nova Fonte está entre as melhores do mundo", diz Arndt Papenfuss, Diretor de Marketing do Grupo Kludi. A Nova Fonte está disponível em três variantes de design, Classic, Puristic e Déco, que cada uma fornece a sua própria interpretação de uma casa de banho clássica e moderna, ao mesmo tempo que concede liberdade criativa no design de casa de banho. Todas as três apresentam um design claro e elegante e uma idioma estilística refrescantemente contida. Isto é especialmente verdade para as purísticas misturadoras monocomando Nova Fonte Pura para lavatórios e bidés que foram adicionados à gama este ano.

Destacam-se sobretudo devido às suas linhas delgadas e ao design altamente filigrana, cuja consistência é inigualável no sector da casa de banho. "A Pura cria, portanto, uma impressão forte e única que a torna a expressão perfeita de uma nova era", diz Papenfuss. "Tanto mais que a forma como a Pura responde à necessidade de sustentabilidade através da sua reduzida utilização de materiais."

"Leveza visual com elaboração precisa em detalhe".

O júri internacional premiou a excelente qualidade de design da série Nova Fonte de Kludi com um Red Dot Award 2022: Product Design. As misturadoras monocomando Nova Fonte Pura em particular são a expressão perfeita de uma nova era graças ao seu design altamente filigrana e ao purismo moderno.
"Excelente design".

A série Nova Fonte do especialista de torneiras Kludi impressiona com o seu design claro e elegante e a sua refrescante linguagem estilística. Isto é especialmente verdade para as misturadoras monocomando Nova Fonte Pura que foram adicionadas à gama este ano.
Um motivo de celebração.

A equipa de marketing e gestão de produtos da Kludi celebra a recepção do prestigiado Red Dot Award 2022: Product Design.