facebook_pixelJFS Sistemas - Controlo de Iluminação Energeticamente Eficiente Helvar ‘Imagine’ | Projectista
JFS

JFS Sistemas - Controlo de Iluminação Energeticamente Eficiente Helvar ‘Imagine’

Data de publicação

Procura melhorar o desempenho energético? Descubra como tornar o seu espaço sustentável.

Na HELVAR, acreditamos que os espaços devem adaptar-se constantemente para trazer mais conforto e qualidade de vida a todos os seus utilizadores. Agora, mais do que nunca, é crucial reduzir o consumo de energia com soluções inteligentes e preparadas para o futuro, é nestas premissas que nos centramos. Os sistemas Helvar - presentes em projetos de referência em todo o mundo - garantem soluções de controlo de iluminação inovadoras com poupanças de energia compreensíveis e monitorizáveis, que reduzem significativamente o consumo e os custos da energia.

Helvar Imagine - A solução de controlo de iluminação Helvar para a eficiência energética.

‘Possibilidades Infinitas’ - Controlo de iluminação DALI simples, flexível e escalável

‘Helvar Imagine’ é a conceituada solução da Helvar de controlo e gestão de iluminação DALI, concebida para trazer bem-estar e inteligência aos espaços, oferecendo eficiência e escalabilidade para uma grande variedade de aplicações.

Com controlo personalizado e interligado, criado sobre protocolos abertos como DALI-2 e Ethernet, o ‘Imagine’ maximiza os padrões da indústria para fácil instalação e integração, com escalabilidade de um espaço individual, a pisos completos, edifícios ou conjuntos de edifícios.

Espaços projectados para o bem-estar

Os controlos de iluminação ‘Imagine’ DALI da Helvar são projectados para as pessoas, não apenas para edifícios. A iluminação é integral e desempenha um papel essencial nos ambientes de trabalho, aprendizagem e hospitalares, entre outros, orientando o ritmo diário e colmatando a ausência de luz natural.

O ‘Helvar Imagine’ equilibra conforto e eficiência através de automatização e interfaces orientadas para o utilizador. Definições simples podem fazer toda a diferença, como manter caminhos de saída iluminados automaticamente quando há presença em espaços próximos.

Máxima eficiência e poupança de energia inteligente

A soluções Helvar ajudam a reduzir custos de energia através de recursos como detecção de presença ou relatórios inteligentes que destacam onde a energia pode ser poupada.

A solução ‘Helvar Imagine Router’ com ‘Helvar Insights’ gera eficazmente relatórios de ocupação para analisar o uso do edifício, por exemplo, identificando o espaço não utilizado. Os relatórios são baseados na informação recolhida pelos detectores de presença.

Inteligência, conectividade preparada para o futuro e integração fácil

Integração fácil com sistemas GTC ou ‘cloud’. O controlo da iluminação e ajuste de configurações, no local ou com acesso remoto, permite obter o controlo total dos espaços.

O ‘Imagine' é um sistema que melhora continuamente, tornando-se mais eficiente com a sua utilização ao longo do tempo, habilitado pela plataforma de ‘cloud’ Helvar. Com recursos inteligentes, como relatórios de tempo limite de presença, é possível saber como os espaços são utilizados e optimizar a temporização limite dos sensores, obtendo maior eficiência sem afetar o conforto dos utilizadores.

O sistema ‘Helvar Imagine’ é uma solução líder de controlo de iluminação inteligente DALI, presente em inúmeros projectos de renome por todo o mundo - para ficar a conhecer mais projectos e ver os casos de estudo da Helvar, clique aqui.

Seinäjoki Central Hospital, Finlândia - Concentrando-se na inteligência de iluminação DALI, iluminação centrada no ser humano e eficiência energética, a Helvar criou uma solução inovadora para um dos maiores edifícios hospitalares na Finlândia.Dubai Mall, Dubai - O Dubai Mall estabelece um precedente em termos de escala, luxo, design e oferta de retalho.WTC - Trust Tower, Abu Dhabi - A WTC - Trust Tower de Abu Dhabi é a maior instalação totalmente DALI do mundo. Com um total de 60.000 pontos e 36.000 luminárias DALI.
Aeroporto de Istambul, Turquia - Um megaprojeto da Helvar e um dos maiores projetos de controle de iluminação DALI do mundo.Cruzeiro ‘Symphony of The Seas’ - O cruzeiro da Royal Caribbean é o maior navio de passageiros já construído e apresenta soluções de iluminação Helvar em toda a sua extensão.Universidade de Bristol, Reino Unido - Apoiada pela Helvar Digital Services, a extensa solução de iluminação cumpre o objectivo de construir um campus verdadeiramente inteligente, e preparado para o futuro.
  • Procura melhorar o desempenho energético? Descubra como tornar o seu espaço sustentável. Visite helvar.com
  • A JFS Sistemas é parceira certificada exclusiva da Helvar em Portugal. Saiba mais em jfs-sistemas.pt
  • Saiba mais sobre o sistema Helvar Imagine aqui.
  • Saiba mais sobre os sistemas Helvar e Eficiência Energética aqui.