facebook_pixelJardim Escola João de Deus | Projectista

Jardim Escola João de Deus

Data de publicação

A futura escola João de Deus, com 7.500 m2, tem definido como valências a creche, jardim-de-infância, 1º e 2º ciclo (com a possibilidade de poder chegar ao 3º ciclo) e permitirá que as famílias residentes tenham uma solução educativa de excelência para as crianças desde os 4 meses até aos 11 anos de idade.

Dia 24 de Fevereiro, pelas 11h00 é realizada uma apresentação no Clubhouse sobre o Modelo Pedagógico e o Projeto Educativo João de Deus, a implementar no seu 56º Centro Educativo, a inaugurar no Belas Clube de Campo, como previsto, no próximo mês de Setembro.

A Associação de Jardins-Escolas João de Deus, Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1882, tem o grato prazer de convidar todos os que desejem conhecer melhor este projeto e esta nova escola com ensino bilingue.

A metodologia, modelo pedagógico e o projeto educativo têm vindo a merecer ao logo dos anos reconhecimento nacional e internacional como atestam os inúmeros prémios que tem granjeado e de que salientamos, a título de exemplo, o mais recente, Título de membro honorário da Ordem da Instrução Pública, atribuído por Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no passado dia 09 de outubro de 2017, por ocasião da comemoração dos 100 anos do Museu João de Deus.

Para um conhecimento prévio sobre a Missão, Visão e Valores que  têm orientado há mais de um século, convidamo-los a visitar o site em www.joaodeus.com

www.belasclubedecampo.pt

Arquitectura:

GUSTAVO DA CUNHA