facebook_pixelISOVER lança ferramentas de comunicação para o setor da construção | Projectista
Saint-Gobain Portugal

ISOVER lança ferramentas de comunicação para o setor da construção

Data de publicação

Com o objetivo de reforçar a posição de especialista no setor, realçando o know-how e a diversidade de soluções de isolamento, a ISOVER, líder no campo da climatização, acaba de divulgar, no mercado nacional, duas novas ferramentas de comunicação para profissionais do setor: o Manual Técnico de Isolamento ISOVER e o Guia de Isolamento ISOVER. 

Dirigido a prescritores e instaladores o Manual Técnico de Isolamento ISOVER disponibiliza informação não só de produto, como pretende também ser um documento didático que proporcione conhecimento mais aprofundado sobre cada uma das áreas de Edificação, Indústria e Climatização. O Manual Técnico de Isolamento ISOVER apresenta a história e contextualização da marca ISOVER, a definição e o processo produtivo das lãs minerais, focando, seguidamente, em cada um dos campos de aplicação, onde está também presente informação mais específica e dicas de utilização dos produtos. 

Paralelamente, a empresa divulga agora o Guia de Isolamento ISOVER, composto por soluções de isolamento para a edificação, com informação simplificada de apoio à venda. Este meio de consulta permite ao distribuidor conhecer e aconselhar a melhor solução para um projeto, tendo em conta os locais de utilização, características gerais de cada produto, dados técnicos e informação relativa às lãs minerais ISOVER, tanto de rocha como de vidro. 

SAINT-GOBAIN PORTUGAL NA VANGUARDA DO SETOR 

O mercado de isolamento está a crescer em todas as vertentes. Tendo em que conta que as lãs minerais de rocha são as que têm maior procura, a Saint-Gobain Portugal pretende não só mostrar as soluções alternativas no que diz respeito ao isolamento de origem mineral, como também demonstrar a diferenciação dos seus produtos. Como tal, reiterando o compromisso com as boas práticas empresariais e a inovação no setor, surgem estes meios inovadores para apoiar os profissionais do setor na tomada de decisão para os distintos projetos. 

Por favor descarregue aqui os respetivos documentos.