facebook_pixelInstituto de Formação Vulcano lança curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento | Projectista
Vulcano

Instituto de Formação Vulcano lança curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento

Data de publicação

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, lança o seu curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento.

A formação terá uma duração de um dia, em formato presencial, no dia 19 de fevereiro de 2024, no Centro de Formação de Lisboa, e no dia 4 de março de 2024, no Centro de Formação de Aveiro. Destina-se a instaladores, técnico comerciais, recém-licenciados e projetistas.

Com uma duração de 6 horas, este curso proporcionará aos formandos várias aprendizagens acerca dos circuitos hidráulicos do tipo fechados e abertos, bombas de circulação, vasos de expansão, purgadores e separadores de ar, entre outros. Os formandos ficarão capacitados para caracterizar os circuitos hidráulicos dos sistemas de climatização, selecionar corretamente os componentes de controlo e segurança para os sistemas de climatização e regular os vários parâmetros hidráulicos dos sistemas de climatização.

Atualmente, tendo em conta a crescente competitividade verificada no mercado laboral, é cada vez mais valorizada a certificação de um profissional do setor, sobretudo vinda de um instituto de excelência.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações no website do Instituto de Formação Vulcano.