facebook_pixelInstale as suas divisórias para base de duche sem ter de fazer furos | Projectista
ROCA

Instale as suas divisórias para base de duche sem ter de fazer furos

Data de publicação

Conheça as caraterísticas das divisórias para bases de duche Naray.

Há produtos que tornam a nossa vida mais fácil e representam uma mudança no nosso comportamento. A nova proposta da Roca para divisórias para espaços de banho é um bom exemplo disto mesmo. Uma divisória para bases de duche com portas de correr que pode ser facilmente instalada sem exigir obras nem furos e sem complicações nem barulho. Com linhas modernas e minimalistas, a Naray simplifica o seu trabalho de remodelação permitindo a instalação com adesivo de alta-qualidade. Assim, poderá escolher o tipo de instalação mais adequado ao seu projeto.

Instalação dupla

O facto de ter dois tipos de instalação é a caraterística mais importante. As divisórias podem ser facilmente instaladas e fixadas à parede utilizando fita adesiva de alta qualidade, pelo que não é obrigatório fazer furos, embora também possa optar por este tipo de instalação.

Design minimalista

Naray é um modelo de simplicidade. O vidro temperado de 6 mm de espessura com rolamentos ocultos e sem perfis inferiores adapta-se a qualquer espaço.

Diferentes configurações

As divisórias para base de duche Naray têm diferentes opções de instalação. É possível optar entre a divisória frontal, para espaços rodeados por duas ou três paredes, ou a divisória de canto, a solução ideal para espaços de banho sem espaço livre à volta da zona de duche.

Portas reversíveis

A Naray é também uma solução extremamente versátil. As portas podem ser instaladas com abertura à esquerda ou à direita, tornando assim estas divisórias a solução ideal para todos os tipos de espaço.

Sem guia inferior

Por não necessitarem de guia inferior, as divisórias para base de duche Naray permitem um acesso sem obstáculos, facilitando a entrada e saída do duche.

Tratamento anticalcário

Estas divisórias para bases de duche incluem o tratamento Maxiclean da Roca, que repele a água e previne a formação de calcário e sujidade na superfície do vidro, mantendo-o limpo durante mais tempo.

Sistema de abertura de portas

Dispõe de um mecanismo que liberta as portas do encaixe inferior facilitando a limpeza dos vidros.

Cabide integrado

Por fim, estas divisórias para bases de duche com portas de correr também têm em conta os pequenos pormenores: está incluído um prático cabide para que tenha sempre à mão a sua toalha ou o seu roupão de banho.