facebook_pixelInove e distinga os seus projetos! – Projetos Covema | Projectista
Covema

Inove e distinga os seus projetos! – Projetos Covema

Data de publicação

Procura inspiração ou uma solução diferenciadora para fazer notar aquele projeto especial? Na Covema encontrará o parceiro técnico e todos os materiais para o ajudar!

A Covema Madeiras dispõe de uma equipa multidisciplinar, dotada de conhecimentos técnicos e equipamentos inovadores, capazes de fornecer vários serviços diferenciadores. Aliando essa capacidade à qualidade e versatilidade dos produtos transformados Bloma by Covema é possível desenvolvermos projetos verdadeiramente únicos e inspiradores. Desde projetos de cozinhas, roupeiros ou equipamento em compacto fenólico a projetos mais amplos, a Covema compromete-se a entregar sempre a máxima qualidade em todos os componentes necessários! Conheça alguns dos projetos mais recentes que integram o nosso produto.

COZINHA NATURE 

Cor – Gessato 11

Com o objetivo de entregar um projeto final moderno, com bons acabamentos e um espaço clean, o nosso cliente escolheu as portas de cozinha Bloma – Nature. Os acabamentos sincronizados da gama Nature permitem a criação de mobiliário elegante e sofisticado. Todos os acessórios (ferragens e aramados) usados neste projeto foram igualmente fornecidos pela Covema, garantindo assim uma rápida assemblagem e aplicação dos kits e portas de cozinha. 

Material utilizado – Gama Nature – painel de aglomerado revestido a melamina, com faces estratificadas de alta resistência

ROUPEIRO LACADO

Cor da Lacagem – RAL 9010 Mate

Uma tendência cada vez mais forte hoje em dia prende-se com a elaboração de peças de mobiliário discretas e funcionais. 

Aliando esses pontos à necessidade apresentada pelo nosso cliente em providenciar um espaço claro e com boa luminosidade, fez todo o sentido para este projeto a utilização de portas de roupeiro lacadas Bloma. A cor branca e o acabamento mate garantem o ambiente harmonioso e clean que o cliente procurava.

Material utilizado – MDF

BALNEÁRIO COMPACTO FENÓLICO

Cor - RC 860 XL

Uma vez que o compacto fenólico se apresenta como um material funcional, resistente, e que não compromete a estética, é bastante procurado para a produção de espaços de passagem comum. 

Neste projeto de balneário empresarial, foram instalados cacifos (em L) e cabines divisórias em compacto fenólico Bloma. O objetivo de manter um ambiente amplo e luminoso foi facilmente alcançado devido à cor utilizada, um cinza-claro.

Material utilizado – Compacto Fenólico Bloma 

Caraterísticas do produto – Elevada resistência à humidade; elevada resistência ao impacto e riscos; fácil limpeza e desinfeção; entre outras.

GARRAFEIRA CONTRAPLACADO E VALCHROMAT

Cor – Contraplacado preto | Valchromat preto

Na Covema dispomos de um fornecimento integrado capaz de satisfazer as necessidades de cada projeto. Estamos dotados de armazenagem e capacidade de transformação do produto – o resultado final são projetos de qualidade única. Exemplo disso é esta garrafeira que integra materiais cortados à medida, orlados e fornecidos pela Covema, permitindo ao cliente garantir um mobiliário moderno e sofisticado. 

Materiais utilizados – Contraplacado folheado de carvalho Preto; Valchromat

Caraterísticas Valchromat – Resistente à humidade; elevada resistência mecânica; facilidade de mecanizar/fresar; entre outras.

Visite o nosso site e conheça todos os materiais e serviços de que dispomos para o seu projeto: https://covema.pt