facebook_pixelInovadores mecanismos Geberit: Qualidade, funcionalidade e durabilidade para uma casa de banho melhor | Projectista
Geberit

Inovadores mecanismos Geberit: Qualidade, funcionalidade e durabilidade para uma casa de banho melhor

Data de publicação

A Geberit apresenta novos mecanismos: válvulas de descarga e válvulas de enchimento, para autoclismos de exterior ou cisternas cerâmicas.

Cada vez mais existem casas de banho com autoclismos de interior e sanitas suspensas. No entanto, ainda há um número bastante grande de autoclismos de exterior de plástico ou de cisternas cerâmicas no nosso país. Após alguns anos de utilização é frequente que este tipo de autoclismos e de cisternas cerâmicas se danifiquem ou desgastem pelo uso e corrosão de água, e por vezes basta apenas substituir os antigos mecanismos para que o autoclismo volte a funcionar correctamente e com poupança de água.

A nova válvula de descarga Geberit 240, com altura ajustável entre 300 e 450 mm, tem um botão cromado, elegante e com design discreto, feito em material de alta qualidade, o que garante o perfeito funcionamento na dupla descarga; pode-se também ajustar a descarga total de 6 litros ou 9 litros e uma descarga média entre 3 litros e 4,5 litros de descarga de água, poupando assim significativamente na conta de água.

 

 

As novas válvulas de enchimento Geberit série 333 e série 340 substituem-se rapidamente na cisterna cerâmica ou ao autoclismo de exterior. Podem-se regular em altura e funcionam com uma pressão de serviço até 10 bar, sem necessidade de colocar acessórios extra. O seu enchimento é silencioso.

Outra vantagem destes novos mecanismos Geberit é a máxima durabilidade, porque são fabricados com materiais de elevada qualidade e muito resistentes à corrosão da água.
Completamente fabricados na Europa estes mecanismos Geberit atendem aos mais elevados requisitos de qualidade na Europa (NF, WRAS), sendo amigos do ambiente, pois todos os materiais, com os quais são fabricados, são totalmente recicláveis. A Geberit tem também mecanismos (válvulas de enchimento e válvulas de descarga) como peças de substituição para os autoclismos de interior Geberit.

www.geberit.pt