facebook_pixelIdeias para mudar a sua torneira? A Roca diz como | Projectista
ROCA

Ideias para mudar a sua torneira? A Roca diz como

Data de publicação

A escolha pode ser de design, desempenho ou acabamento.

A torneira do lavatório é algo que pode trazer personalidade ao seu espaço de banho ou adicionar funcionalidades tecnologias para a segurança e eficiência nas rotinas de higiene. A Roca conta com um catálogo variado de propostas, desde clássicas a minimalistas, com touchless ou até coloridas, para todos os estilos e necessidades.

O detalhe e o design pode fazer toda a diferença no momento de escolha. Assim, uma torneira bicomando com manípulo em forma de estrela terá lugar em casas clássicas. Os que procuram modernidade podem optar linhas minimalistas ou geométricas, enquanto os mais dinâmicos vão optar por ousadas formas como o joystick ou cores como Preto Titânio, o Ouro Rosa ou o Preto Titânio Escovado, do revestimento exclusivo Everlux.

As torneiras para lavatórios da Roca inovam em propostas de poupança energética para um adequado aproveitamento dos recursos. O sistema Cold Start impede a ativação acidental da caldeira ou do esquentador, uma vez que a abertura frontal da torneira é reservada à água fria. Por sua vez, a tecnologia Softurn® proporciona um alto nível de precisão e suavidade no manípulo. E tudo isto sem esquecer os limitadores de caudal integrados que garantem uma redução considerável no consumo de água.

Por último, se a ideia é reforçar a segurança e a higiene no espaço de banho, uma solução touchless permitir-lhe-á abrir e fechar a torneira sem precisar usar as mãos. Com sensores de movimento incorporados na base ou na boca do cano, as torneiras eletrónicas da Roca ativam a saída de água e podem, inclusivamente, ser facilmente instaladas com bateria. 

Insignia, cor e sofisticação

Com um manípulo lateral estilizado, Insignia é a personalização de sofisticação e design de vanguarda, e com soluções para a eficiência energética, como o sistema de abertura Cold Start e a tecnologia Softturn®. Graças ao seu revestimento em Everlux, pode escolher entre acabamentos originais em Preto Titânio, Ouro Rosa ou Preto Titânio Escovado.

Pals, a precisão do joystick 

O joystick delicado e ergonómico de Pals permite obter água com a máxima precisão e sem esforço. Dotado do exclusivo revestimento Evershine que garante que o seu brilho se mantém, mesmo com o uso e a passagem do tempo, esta moderna torneira para lavatório oferece uma grande durabilidade, graças ao mecanismo de proteção em torno do comando, que previne que a água se infiltre no cartucho. 

Loft, modernidade bicomando

Loft é uma torneira bicomando de estilo contemporâneo, com manípulos em forma de cruz com um pronunciado cano curvilíneo nas versões de lavatório e de encastrar. E, para evitar o contacto com as mãos, existe a possibilidade de instalar modelos touchless com sensor integrado na boca do cano. 

Carmen, homenagem ao passado

Torneiras com dois manípulos em forma de estrela e silhuetas onduladas que remetem aos anos 40 são a chave para uma coleção de torneiras que o levarão a viajar no tempo. Carmen reivindica o estilo clássico sem renunciar à inovação de funcionalidades como o revestimento Evershine para um brilho duradouro. 

Naia, formas geométricas

Graças à cuidadosa combinação de planos e cilindros, Naia integra-se perfeitamente em espaços de banho de estilo minimalista e formas depuradas. Equipado com o sistema de abertura suave Softurn®, pode escolher entre o revestimento cromado com Evershine ou os acabamentos do revestimento Everlux: Preto Titânio, Ouro Rosa ou Preto Titânio Escovado.

L20-E, solução touchless 

Com sensor de movimento na base do cano, a L20-E garante a máxima higiene sem que se tenha de tocar em nenhuma superfície. De corpo liso e curvatura refinada, esta torneira eletrónica conta com um revestimento Evershine para um brilho permanente e permite pré-selecionar a saída de água fria ou pré-misturada numa temperatura constante.