facebook_pixelIdeias para instalar espaços de banho dentro dos quartos (em suite) | Projectista
ROCA

Ideias para instalar espaços de banho dentro dos quartos (em suite)

Data de publicação

Móveis inteligente para espaços de banho, espelhos com iluminação e chuveiros para criar o seu refúgio pessoal.

Porque o seu quarto é o seu pequeno santuário, onde gosta de ter tudo quanto precisa e que o faz feliz, um espaço de banho dentro do mesmo é a melhor opção para criar um espaço de higiene onde as regras são estabelecidas por si. Integrado no quarto e apenas acessível através dele, a existência de um espaço de banho em suite significa sempre que procura privacidade. Damos-lhe, agora, boas razões para personalizar o seu espaço de banho privado à sua medida, com móveis que podem ser conectados ao seu telemóvel, soluções de duche revitalizantes e espelhos inteligentes que o farão desejar nunca mais dali sair.

Quarto com espaço de banho e móveis inteligentes!

Quando faz o projeto de um espaço de banho para a sua suite, procura um espaço com privacidade no seu quarto, que lhe garanta o maior bem-estar e torne a sua vida mais fácil. Haverá melhor maneira de chegar ao seu objetivo do que com móveis para espaços de banho dotados da mais recente tecnologia? Uma verdadeira referência no que à conetividade diz respeito, a Stratum proporciona não só uma tomada suplementar e uma iluminação sofisticada interior, como também altifalantes Bluetooth® que se podem conectar ao seu smartphone. Consegue imaginar? Pode, agora, fazer a barba ou secar o cabelo enquanto ouve a sua música preferida, e encontrar rapidamente tudo o que precisa, graças à iluminação e ao sistema de armazenamento prático de que é provido e que inclui gavetas de vários tamanhos e até uma gaveta oculta, onde pode guardar os seus bens preciosos.

Iluminação LED envolvente e personalizável

Porque nem sempre precisamos das mesmas coisas, ou porque o espaço de banho do seu quarto pode também ser um espaço de banho para casais, o facto de cada uma destas soluções poder dar resposta a diferentes expetativas é uma grande vantagem no que diz respeito ao conforto. Para isto, não há nada melhor do que um espelho com iluminação integrada em todo o perímetro, como o Iridia, que permite não só que se ajuste a intensidade da luz, como o desembaciamento do espelho, graças ao seu sistema antiembaciamento. Se já tem um espelho, experimente as funções do foco Smartlight, dotado de um comando à distância que permite ajustar o brilho e a temperatura da luz. Além disso, pode também escolher entre três configurações diferentes — maquilhagem, barba e luz de ambiente — para uma personalização total.

Chuveiro: o momento de desconexão perfeito

Por vezes, sente necessidade de escolher o que fazer. Outras, prefere apenas limpar a mente… Ideais para protegê-lo das suas preocupações e dos seus pensamentos, os chuveiros Raindream foram concebidos para que possa relaxar. Refugie-se no seu espaço de banho na suite, mantenha-se debaixo da corrente de água na sua função chuva, e deixe-se hipnotizar pelo design redondo ou quadrado, de diferentes medidas. Veja, por si mesmo, como podem as diferentes saídas de água confortá-lo, ao ponto de mudarem completamente o seu estado de espírito.