facebook_pixelIdeias para decorar o seu espaço de banho | Projectista
ROCA

Ideias para decorar o seu espaço de banho

Data de publicação

E porque às vezes precisamos de ser inspirados, descubra estes designs de espaços de banho à sua medida.

Ao decorar o seu espaço de banho, deixe tudo o que está dentro de si sair cá para fora: quer seja um sonhador, quer tenha os pés bem assentes na terra, goste de coisas simples ou que chamem a sua atenção, quer adore o seu lugar no mundo ou anseie por viajar para lugares longínquos. Concentre-se em cada elemento, desenhe-o ao seu gosto e pinte-o com as cores que dão sentido à sua vida. Para o caso de necessitar de orientação, aqui lhe apresentamos ideias para espaços de banho que oferecem um sem-número de opções de entre as que poderá escolher…

O magnetismo dos espaços de banho elegantes e modernos

A vida, às vezes, é tão monótona e aborrecida que precisamos de nos desmarcar com um toque de classe e distinção. Temos uma mensagem para si que sempre apostou na combinação do avant-garde com a elegância: pode fazer a diferença com um espaço de banho moderno que irradia sofisticação. Formas originais e acabamentos requintados ajudá-lo-ão a configurar um espaço fascinantemente atrativo, um espaço de banho cheio de carisma que realçará um estilo totalmente único.

A natureza vintage dos espaços de banho clássicos

Se sente saudades da paixão por pormenores de outra época, os espaços de banho clássicos modernos recuperam as mais refinadas silhuetas perfiladas com apontamentos barrocos sinuosos. Com a decoração do espaço de banho, conseguirá evocar um tempo passado repleto de memórias, onde cada linha, cada curva tinha uma razão de ser…

A frescura da decoração de estilo mediterrânico

Pensar no Mediterrâneo é pensar em praia, no sol, na confluência mágica entre a areia e o mar que se desvanece no horizonte… O estilo mediterrânico moderno aposta no verão eterno, contrastando tonalidades frescas e o branco que prevalece nas soalheiras localidades costeiras com cores mais quentes e materiais nobres, como a madeira. Para alcançar um ambiente natural e acolhedor, combine detalhes rústicos, como deixar as vigas de madeira expostas ou cobrir as paredes com estuque ou pedra irregular.

A pureza dos espaços de banho minimalistas

Decorar um espaço de banho não tem de ser sinónimo de encher demasiado o espaço; a beleza pode residir nas linhas claras e na mais inspiradora simplicidade. Ao dar destaque à simplicidade e à pureza do design, poderá surpreender com um espaço de banho branco minimalista ou com formas e cores cuja sobriedade lhe permitirá decidir quais os aspetos da sua personalidade que quer fazer sobressair.

O toque exótico da decoração de estilo tropical

A natureza invade o espaço de banho com energia e tonalidades vivas que, em combinação com a madeira, conseguem fazer-nos viajar até outros mundos paradisíacos onde a alegria é toda uma filosofia de vida. Para dar à sua casa uma decoração tropical, atreva-se a incluir plantas exóticas e deixe que a luz e a cor sejam os verdadeiros protagonistas.