facebook_pixelHoreca Global Solutions garante a melhor conservação e exposição de produto com a gama de expositores Tecfrigo | Projectista
Horeca Global Solutions

Horeca Global Solutions garante a melhor conservação e exposição de produto com a gama de expositores Tecfrigo

Data de publicação
  • A gama de expositores da Tecfrigo inclui até cinco modelos diferentes – Exponorm, Meat, Prisma, Snelle e Karina – para responder às necessidades do negócio. 
  • Os armários expositores Tecfrigo possuem iluminação interna em LED que otimiza a visibilidade dos produtos, estrutura externa em alumínio anodizado resistente à corrosão, vidro triplo para reduzir o consumo de energia e painel de controlo eletrónico para melhorar a eficiência.

Quando se trata de expor alimentos frescos ou congelados, é necessário garantir que a qualidade dos produtos permanecerá intacta. A Horeca Global Solutions, empresa do Grupo Eurofred, garante a melhor visibilidade e conservação com a sua gama de armários expositores Tecfrigo, que, com os seus cinco modelos diferentes, é uma solução à medida de cada aplicação. 

A gama de expositores Tecfrigo destaca-se pela sua eficiência e sustentabilidade, uma vez que possui vidros triplos para garantir um isolamento perfeito e um consumo energético ideal. Na mesma linha, utiliza o gás refrigerante R290, propano, que é isento do pagamento de taxas e tem um GWP muito baixo, 3, e um ODP de 0, reduzindo o impacto no planeta e otimizando a rentabilidade do negócio.

Exponorm: peixe em perfeitas condições

A gama Tecfrigo inclui a vitrina de vidro de quatro faces Exponorm, que graças ao seu sistema de arrefecimento com evaporador estático por gravidade e grelhas de ventilação em aço inoxidável, é mantida em perfeitas condições. Com capacidade para 650 litros, facilita o uso e garante a visibilidade do produto. Também inclui rodas em dotação e perfis para a colocação de baldes Gastronorm GN 2/1, GN 1/1 ou GN 1/2 em quatro níveis de exposição. 

Carne: especialmente concebida para talhos e charcutaria

Ideal para empresas que manipulam produtos de carne, a série Meat consiste em vitrinas de vidro de 4 faces de 550 ou 1150 litros. Para facilitar a exposição do produto, inclui três prateleiras ajustáveis e duas barras com ganchos móveis por porta para pendurar o produto. A série Meat também possui aberturas de aço inoxidável e um sistema de refrigeração com evaporador estático por gravidade.

Prisma: um armário de exposição vertical, versátil e resistente 

Devido às suas características, as vitrinas verticais Prisma oferecem versatilidade para diferentes tipos de negócios. Recomendado para preservar gelados e produtos de pastelaria, bem como alimentos frescos e congelados. Cada modelo possui perfis exteriores em alumínio envernizado cinza e quatro faces de vidro, garantindo a exposição panorâmica do produto. 

Snelle: conservação e congelação adaptáveis a todas as necessidades

A série Snelle inclui armários de diferentes capacidades. A variedade de 350 litros cobre as necessidades de conservação das empresas de pastelaria, enquanto os 400 a 500 litros são uma solução que adapta o seu desempenho para otimizar a conservação de gelados, produtos de pastelaria ou congelados, uma vez que permitem escolher entre conservação, congelação ou bi-temperatura.

Karina: uma vitrina para pastelaria refinada

Disponível em 3 modelos com refrigeração ventilada e estrutura de chapa de aço galvanizado anti corrosão, Karina é um armário de pastelaria com um design simples e refinado. Além disso, tem um elemento de aquecimento anti condensação na face frontal para garantir uma exposição mais atraente do produto. Também inclui saídas de ar traseiras em aço inoxidável para uma conservação ideal. Graças aos vidros triplos, quatro rodas giratórias, prateleiras com suportes ajustáveis e ventosas de segurança amortecedoras e prateleira inferior em aço inoxidável perfurado, a vitrina Tecfrigo é eficiente e facilita a sua manipulação e limpeza.

Pensando no valor que a gama de armários expositores Tecfrigo traz para o negócio do profissional, por um lado, maximiza a visibilidade do produto exposto graças à iluminação LED interior e um design elegante, por outro, garante a preservação das propriedades organolépticas dos produtos graças à estrutura exterior em alumínio anodizado resistente à corrosão e ao painel de controlo eletrónico.

Garantia e maior vida útil das gamas profissionais

A Horeca Global Solutions garante o sucesso de cada instalação e a sua vida útil através de uma vasta gama de serviços, que vão desde o planeamento do projeto ao pós-venda. Especificamente, a empresa presta serviços de instalação de equipamentos profissionais, formação em instalação, montagem e reparação, garante a disponibilidade de peças de reposição, com envios em menos de 24 horas; oferece aconselhamento e assistência técnica contra qualquer incidente desde a receção do equipamento, bem como a possibilidade de efetuar compras online através do seu e-commerce www.horecaglobalsolutions.com.