Hisense anuncia nova gama 2024 de produtos de Imagem e Som, Eletrodomésticos e Climatização
E apresenta balanço positivo da sua presença no mercado português
- Tecnologia Mini-Led e grandes formatos são as apostas fortes da marca para o mercado, destacando o especial foco no segmento Gaming
- Nos eletrodomésticos o novo Frigorífico Americano com ecrã táctil promete trazer a inovação e conectividade ao dia-a-dia das famílias
A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, apresentou no mercado nacional a nova gama de produtos de imagem e som, eletrodomésticos e climatização, num evento que decorre no Estádio José de Alvalade, durante o qual a marca aproveitou para fazer um balanço da sua presença no mercado nacional ao longo destes cerca de quatro anos.
Dirigido a imprensa, clientes e parceiros, a multinacional apresenta:
- a gama de televisão, na qual a marca destaca a tecnologia Mini-LED e as grandes polegadas como apostas fortes, que seguem as tendências para o mercado nacional em 2024, assim como soundbars, e as apostas em Laser TV, um mercado em exponencial crescimento,
- a gama de eletrodomésticos, cujas novidades vão para a introdução do americano Black Line com ecrã táctil, conectividade e funções que facilitam o dia-a-dia das famílias (lista de compras, receitas, notas e mensagens, fotografias e muito mais) bem como para a gama S3 das máquinas de lavar roupa com funções que aumentam a eficiência, reduzem os gastos (de detergente, água e eletricidade) e permitem uma maior conectividade quando fora de casa.
- a gama de climatização com foco na bomba de água Hi-Water com maior eficiência, economia e fácil de usar, bem como as soluções de climatização Freshmaster, Energy Pro Plus, Comfort e opção de Consola. Várias soluções que se ajustam às diferentes necessidades dos utilizadores, sustentáveis e com especial atenção ao bem-estar e saúde das famílias.
Em consonância com este vasto leque de produtos, está o crescimento da multinacional. Em Portugal, a Hisense tem mantido um crescimento assinalável, tendo passado de uma equipa de nove pessoas em 2022 para uma equipa de 19 pessoas em 2023 e agora em 2024, até à data, com uma equipa de 21 pessoas. A faturação tem acompanhado este crescimento, tendo fechado o ano de 2023 com 43.6 milhões de euros.
Para 2024 a estratégia da marca está assente no desporto, especificamente no futebol, no UEFA Euro 2024 do qual é patrocinadora oficial, e no desenvolvimento de parcerias que colocam em prol do consumidor campanhas promocionais que oferecem distintas vantagens e benefícios.