facebook_pixelHidromassagem: uma função de relaxamento eficaz | Projectista
ROCA

Hidromassagem: uma função de relaxamento eficaz

Data de publicação

  • O espaço de banho é muito mais que um espaço de higiene: é um espaço de transformação pessoal, onde a água é o principal elemento que cuida do corpo e da mente. Depois do banho revitalizante da manhã que traz energia para enfrentar o dia, à noite, é tempo de um banho relaxante para voltar a estabelecer o equilíbrio entre corpo e mente. E a Roca tem as soluções certas em sistemas de hidromassagem, para relaxar, tonificar ou, simplesmente, desfrutar.

As banheiras continuam a fazer parte da vida das famílias, e a Roca continua a fornecer soluções para que todos possam tirar o máximo proveito deste objeto que permite conjugar tão bem higiene e bem-estar.

Além de criarem espaços de banho com design elegante e inspirador, as banheiras da Roca, disponíveis em vários modelos, ajudam também a repor energias e a restabelecer o equilíbrio entre mente e corpo. Seja para simplesmente relaxar depois de um dia agitado ou para obter uma massagem tonificante dos pés à cabeça, existem quatro sistemas de hidromassagem disponíveis — Basic, Tonic, Total e Total Premium —, para proporcionar uma experiência única e totalmente personalizada.

O sistema Basic inclui jatos laterais, facilmente reguláveis, que podem ser acionados através de um simples botão. A comodidade deste sistema de hidromassagem aplicada à sofisticação de uma banheira Roca resulta numa autêntica experiência de relaxamento e tranquilidade.

Com o sistema Tonic, já é possível regular também a intensidade do jato de água, graças ao botão com função Venturi, aliando, assim, a massagem relaxante com água à massagem tonificante e revigorante. E para quem quer usufruir ainda mais das vantagens da hidromassagem de ar e água, a Roca disponibiliza o sistema Total, que inclui um painel digital LCD com programas de massagem — contínua ou pulsante — e a função Venturi: assim, todos os jatos podem ser regulados a partir do painel digital.

O sistema Total Premium é a solução mais completa da Roca no que diz respeito a sistemas de hidromassagem, conjugando várias opções: uma massagem aos pés ou às costas depois de um dia cansativo, uma massagem com ar, desfrutando de bolhas suaves para um relaxamento total, ou mesmo uma sessão de cromoterapia, em que a sequência de cores emitida pelas luzes LED criam um ambiente acolhedor e envolvente, ideal para repor energias ao fim do dia. Os jatos têm diferentes tamanhos e formas, e foram criados especificamente para proporcionar uma massagem adequada a estas zonas tão sensíveis. Para a total comodidade, as banheiras com o sistema Total Premium têm ainda a função de autolimpeza e mantêm a temperatura da água.

Relaxar e tonificar são o compromisso da Roca nesta oferta diversificada de sistemas de hidromassagem totalmente criada para proporcionar bem-estar, com todo o conforto.

www.roca.pt