GSB 24-2 Professional – Novo berbequim de percussão profissional da Bosch

Data de publicação

Aplicações exigentes e de grandes diâmetros

  • Aplicações exigentes graças ao motor de 1.100 W
  • Elevada proteção do utilizador: sistema KickBack Control
  • Muito robusto: carcaça metálica da engrenagem

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais lançou recentemente no mercado o novo berbequim de percussão para aplicações exigentes, o GSB 24-2 Professional da Bosch.

Trata-se de uma ferramenta potente e ideal para aplicações exigentes com grandes diâmetros graças ao motor de alto rendimento Bosch com 1100 W e ao seu elevado binário.

O novo berbequim profissional da Bosch assegura uma elevada proteção do utilizador graças ao sistema KickBack Control inteligente: se durante o trabalho o sensor integrado deteta um bloqueio repentino, desliga o motor numa fração de segundo e reduz assim o risco de lesões provocadas por um possível retrocesso.

O novo berbequim GSB 24-2 Professional é muito robusto graças à carcaça metálica da engrenagem, conta com bucha de aperto rápido para uma substituição fácil dos acessórios e possui ainda punho softgrip para um manuseamento confortável da ferramenta.

Adicionalmente, o profissional consegue obter melhores resultados de trabalho, pois pode pré-selecionar a velocidade de rotação em função dos materiais e das aplicações de trabalho.

Relativamente ao alcance de perfuração, o novo berbequim GSB 24-2 Professional da Bosch assegura em betão um diâmetro máximo de 22 mm; em madeira de 40 mm; em aço de 16 mm; e em alvenaria de 24 mm.

O GSB 24-2 Professional da Bosch já se encontra disponível nos pontos de venda especializados com um PVPR* de 239,00 €.

Dados técnicos

GSB 24-2 Professional
Potência absorvida 1.100 W
Número de rotações em vazio 0 – 900 / 3.000 r.p.m.
Número máximo de impactos 21.000 i.p.m
Ø máx. de perfuração em betão (1ª/2ª velocidade)

Ø máx. de perfuração em alvenaria (1ª/2ª velocidade

22/13 mm

24/16 mm

Peso 2,9 Kg

*Todos os preços são recomendados acrescidos de IVA. Sujeito a alterações.

www.bosch.com