facebook_pixelGrupo Preceram participa na Tektónica 2022 | Projectista
Preceram

Grupo Preceram participa na Tektónica 2022

Data de publicação

Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis, vão estar presentes na Tektónica 2022, que decorre de 12 a 15 de maio, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Um dos grandes destaques do Grupo Preceram nesta edição será a apresentação ao público da nova Placa Gyptec Gold. Lançada no mercado recentemente, a nova placa da Gyptec é uma placa de gesso multifunções resistente a tudo.Grupo Preceram Tektónica 2022
No evento o grupo irá divulgar e promover algumas das suas novas ferramentas digitais. A nova biblioteca de sistemas com isolamento térmico pelo interior e tijolo térmico elaborada em conjunto com o ITeCons. E os novos objetos e soluções adicionados à biblioteca BIM da Gyptec.Grupo Preceram Tektónica 2022

Workshop “Descarbonização e circularidade – Como fazer?”. Nesta ação, organizada pelo Cluster Habitat Sustentável, o Grupo Preceram fará parte do painel de oradores no dia 12 de maio às 16h30 no Auditório Espaço Tektónica HUB.

Seminário e workshop prático na Tektónica

No dia 14 de maio às 15h45 o Grupo Preceram promove o seminário: “A (re)construção eficiente. Adaptar, modificar e melhorar o desempenho térmico e acústico dos edifícios.”. Às 17h00 tem lugar no stand do Grupo Preceram (2B09), um workshop prático de aplicação de Tijolo Térmico e Acústico.

INSCRIÇÕES GRATUITAS MAS LIMITADAS.

Programa completo, inscrições gratuitas aqui
Seminário e workshop prático

Visite-nos, estamos no stand 2B09 do pavilhão 2, da FIL.

Local:Feira Internacional de Lisboa (mapa)
Data:12 a 15 de maio