facebook_pixelGROUPE GM e CINQ MONDES apresentam linha de amenities inspirada na Bahia, Brasil | Projectista

GROUPE GM e CINQ MONDES apresentam linha de amenities inspirada na Bahia, Brasil

Data de publicação

O Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, desenvolveu em parceria com a marca francesa de skincare e spa Cinq Mondes, uma nova linha de amenities exclusivos, que nasce da descoberta de um dos rituais de beleza mais apreciados no mundo.
Esta nova linha, denominada Cinq Mondes Ritual da Bahia, vai buscar inspiração à tradição ancestral dos rituais de purificação realizados nas cascatas (cachoeiras) da Bahia, no Brasil. Neste cenário, o ritual do banho era simultaneamente terapêutico e de renovação.
Neste sentido, esta gama de produtos é enriquecida com uma fragrância refrescante e revitalizante denominada ‘Eau du Brésil’, numa combinação única de polpa de lima fresca com toques de madeira de cedro suavizada por água de coco.
Reconhecida internacionalmente pelos seus tratamentos de spa e productos que privilegiam as tradições milenares, a gama de productos Cinq Mondes proporciona a regeneração profunda do corpo e mente. Impulsiona a criação de um estado de equilíbrio perfeito ao nível celular da pele originando um sentimento de felicidade interior que é visível no exterior.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM confirma: ‘Estamos entusiasmados com o anúncio desta nova colaboração e não temos dúvidas de que os nossos clientes de todo o mundo ficarão igualmente delirantes com a oferta de uma marca tão autêntica e rica como esta. A marca reflecte os nossos próprios valores e é naturalmente eficaz e apelativa do ponto de vista sensorial, o que faz dela a marca ideal para acrescentar ao leque das mais de 30 marcas que possuímos.’
Esta nova linha de productos é composta por gel de banho, champô, body lotion e amaciador em bisnagas de 35ml, complementadas com sabonetes de 25 e 50g em caixa de cartão e ainda doseadores de 300ml para sabonete líquido e gel corpo e cabelo. Esta linha de amenities foi concebida respeitando criteriosamente as directrizes do Laboratório Natural Cinq Mondes e não contém fenoxietanol, parabenos, silicones, óleos minerais ou corantes artificiais.
De fragrância cítrica, fresca e inebriante, com notas de saída de lima e limão doce, com notas de coração de polpa e folhas de lima e água de coco e notas de fundo de madeira de cedro, a linha está já disponível para entrega e promete revelar-se tentadora para a felicidade das células cutâneas.

Mais informações:

Groupe GM – Amenities Exclusivos
+351 22 557 4384 | andreia.silveira@groupegm.com
www.groupegm.pt/
www.cinqmondes.com
www.facebook.com/GroupeGM
www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/