GROUPE GM

Groupe GM e Blaise Mautin lançam nova linha de produtos de hotel

Data de publicação

O líder internacional Groupe GM lançou uma linha de amenities para hotelaria em parceria com o perfumista criativo francês Blaise Mautin, lançando as bases para uma sólida colaboração.

Reconhecido por criar, a pedido dos seus clientes, os melhores perfumes do mundo, esta selecção de amenities luxuosos, reflectem o estilo e as fragrâncias exclusivas de Blaise Mautin e estarão disponíveis em breve nos hotéis de todo o mundo.

Blaise Mautin interessou-se pela arte dos perfumes ainda muito jovem. Os seus pais eram os proprietários da loja de brinquedos Au Nain Bleu em Paris e ele sempre sonhou em criar um perfume exclusivo para a loja para eternamente se recordar daquele lugar mágico.

Em 1990, Blaise Mautin fundou a sua própria empresa de perfumes, em 2000, criou seu primeiro perfume exclusivo para o hotel Le Bristol em Paris e para o Brenners Park em Baden-Baden.

O mundo reagiu rapidamente ao talento único de Blaise Mautin e, desde então, ele cria fragrâncias para alguns dos hotéis mais luxuosos.

No seu laboratório no coração de Paris, encontram-se os mais belos aromas e ingredientes. Blaise Mautin eleva a arte do perfume a um novo patamar, criando fragrâncias mediante pedido para melhor responder às necessidades, gostos e sensibilidade de cada cliente.

Nas próprias palavras de Blaise Mautin: “O que é importante quando um hóspede entra num hotel é dar-lhe a mesma sensação de acolhimento que se obtém em casa. Eu crio uma combinação perfeita entre o perfume e o hotel. O desejo principal do hotel é oferecer aos hóspedes momentos inesquecíveis e uma experiência única, e garantir que eles nunca tenham cheirado esse perfume em nenhum outro lugar. Ao fazê-lo, o hotel oferece uma memória perfumada aos seus hóspedes que ficará para sempre com eles ”, explicou Blaise Mautin.

O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, também comentou: “Blaise Mautin reúne fragrâncias, sentimentos, sensações, emoções e subtileza no seu modo único de criar perfumes mediante pedido que podem reflectir na perfeição a personalidade de cada hotel. No Groupe GM, a nossa missão é proporcionar um momento e uma experiência inesquecível aos hóspedes do hotel. Graças a esta nova linha de amenities, agora temos a certeza de que faremos com que os hóspedes tenham uma experiência única na vida, que perdurará na sua memória”.

A linha de amenities Blaise Mautin traduz-se numa fragrância vivaz, delicada mas poderosa, que combina bergamota da Calábria, petit grain, laranja doce, um toque de ylang-ylang de Madagascar, moldado por um acordo de pétalas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. A base é temperada por um sopro de tomilho, sálvia e lavanda, sobre uma camada de vetiver criando assim um aroma inesquecível.

Esta nova gama apresenta quatro generosas bisnagas de 50 ml de champô, condicionador, gel de banho e loção corporal, apresentadas num azul puro, cativante e moderno. A gama é complementada com dois sabonetes em caixa de cartão, disponíveis em 30g e 50g, e um sabonete líquido e gel corpo e cabelo, ambos disponíveis num prático dispenser de 300ml. Estão também disponíveis suportes de parede em metal ou plástico ABS reciclável.

 

Descubra todas as marcas do Groupe GM em: http://groupegm.com/ – ou contacte seu distribuidor local. Em Portugal, GROUPE GM PENINSULA IBERICA no + 351 225 574 387 ou na página web https://a62.eu/  No Brasil,  SPERANDIO DO BRAZIL no +55 48 3028-6555 ou na página web www.sperandiodobrasil.com.br.