facebook_pixelGROHE Webinar - Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Hotelaria | Projectista
GROHE

GROHE Webinar - Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Hotelaria

Data de publicação

A GROHE Portugal realiza, a 3 e a 4 de novembro, um webinar dedicado às tecnologias e soluções sustentáveis direcionadas para o segmento de hotelaria.

Poupar água. Poupar energia. Para a GROHE, líder global em soluções holísticas de casa de banho e de cozinha, a utilização consciente e económica de recursos e de energia não só é um desafio como um grande prazer. A companhia tem vindo a canalizar todo o seu espírito criativo para conceber sistemas sustentáveis.  Resultado: muitas das tecnologias inovadoras GROHE provam que um sentido de  responsabilidade pode ser revigorante – não só para o ambiente como para as  unidades hoteleiras. É o que será explicado na apresentação das tecnologias de  poupança hídrica e energética GROHE no webinar: desde os perlatores para  redução de caudal que fomentam a eficiência hídrica à tecnologia por detrás dos  cartuchos GROHE, ou GROHE Zero sem chumbo, passando pelas soluções  touchless que permitem a máxima higiene e facilitam a rotina de limpeza nos hotéis.  

Antes, Daniela Silva, projects manager na GROHE Portugal, explica “O que podemos oferecer numa parceria” na área de hotelaria. Como adianta a responsável, “o paradigma mudou. A entidade “fornecedor” já não existe na forma como a conhecemos. O que estamos a desenvolver são relações de parceria de apoio aos hotéis, sustentadas na confiança e na prestação de um serviço premium  que engloba um acompanhamento 360º”. Daniela Silva acrescenta que “estas parcerias, geridas por um project manager dedicado, permitem que se estabeleça uma relação de proximidade, transparência e celeridade em todos os processos, desde o levantamento de necessidades à especificação, instalação e manutenção dos nossos produtos”. 

Mas há mais: a GROHE dá a conhecer as suas gamas smart, mid & luxury para hospitalidade, e, nos acabamentos, apresenta a solução PVD (physical vapour deposition: tecnologia que garante que a composição das superfícies é 3x mais dura e 10 x mais resistente a riscos que o cromado, proporcionando ouro brilhante ou acabamentos sofisticados de aço inoxidável). A não perder!

As unidades hoteleiras que apostam em soluções sustentáveis potenciam a sua proposta de valor e, como consequência, a eficiência na gestão do seu negócio. O Webinar GROHE Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Hotelaria reparte-se por duas sessões – caso não tenha oportunidade de participar na primeira, a 3 de novembro, das 11h00 às 12h00, pode optar pela segunda, no dia 4, das 16h00 às 17h00.

Programa do Webinar

Inscrições aqui.