facebook_pixelGROHE Plus: um pequeno toque com um grande efeito | Projectista
GROHE

GROHE Plus: um pequeno toque com um grande efeito

Data de publicação

Poupa energia e água graças ao display digital de temperatura.

  • Controlo preciso da temperatura da água com o display de LED integrado.
  • Consumo equilibrado de água graças ao jato Eco. 
  • A silhueta arquitetónica é pura declaração de design. 

O número no display de LED aumenta, e a cor muda do fresco azul para o quente encarnado escuro: com a renovada torneira Plus, os consumidores da marca global  GROHE podem controlar a temperatura da água com precisão. A atualização digital na coleção GROHE Plus não só permite o aproveitamento seguro de água como apoia o desejo cada vez maior do consumidor por uma vida sustentável. Através da  mudança visual da cor, percebe quando a água quente está a fluir – muitas vezes desnecessariamente – evitando assim o desperdício de energia, o que promove o consumo responsável do valioso recurso hídrico e, ao mesmo tempo, a poupança de energia.

Ao passar com a mão por cima do ícone iluminado na parte superior da GROHE Plus, altera entre o jato padrão e o jato Eco, que lhe permite poupar água. Com apenas quatro litros por minuto, o consumo é reduzido de forma significativa – sem comprometer o conforto. A coleção GROHE Plus está também voltada para o futuro, com o seu design híbrido, que combina de modo hábil elementos circulares e quadrangulares, o que faz da torneira uma verdadeira declaração para cada casa de  banho contemporânea, tanto em design como em sustentabilidade.

Design elegante e tecnologias inovadoras 

A linguagem dinâmica de design da GROHE Plus é inspirada no arco, que simboliza força e leveza. Ao combinar formas circulares com as linhas nítidas e simples de um cubo, a GROHE Plus cria uma silhueta arquitetónica empolgante. Em simultâneo, o design apoia o conforto ergonómico e convida à interação. A torneira tem um ângulo de ação de 90 graus, o que aumenta a facilidade de utilização, ao permitir movimentos mais flexíveis.

A combinação de formas cúbicas e orgânicas não só distingue a GROHE Plus em termos estéticos como faz da torneira a parceira perfeita – o perfect match – para linhas de cerâmica com formas quadrangulares e circulares, como a GROHE Cube ou a GROHE Essence – tudo de acordo com o estilo de design de interiores de cada utilizador. Para completar o aspeto harmonioso geral da casa de banho, a superfície em dois tons do painel de LED em cromado e vidro acrílico MoonWhite também se encontra no chuveiro com a termostática GROHE SmartControl e nos chuveiros de teto GROHE Rainshower SmartActive. 

Além da versão digital, a coleção GROHE Plus inclui uma ampla seleção de misturadoras monocomando clássicas, em diferentes tamanhos e com funções adicionais, como bica extraível, misturadoras de lavatório de parede de dois furos, monocomando e termostáticas de banheira e duche, e uma extravagante solução de pé para banheira. E, para uma liberdade de design ainda maior de acordo com os gostos individuais, a GROHE Plus está disponível nos acabamentos cromado, SuperSteel e Brushed Hard Graphite.