facebook_pixelGROHE Perfect Match | Projectista
GROHE

GROHE Perfect Match

Data de publicação

Experiência de SPA em sua casa

  • Os consumidores procuram um conceito integrado de casa de banho que corresponda na perfeição às suas necessidades e preferências de design.

Mais que nunca, o lar é o centro da vida familiar, um porto seguro onde as pessoas podem esquecer o mundo à sua volta. “Ultimamente temos passado mais tempo em casa.

O resultado, o lar está a tornar-se cada vez mais uma extensão de quem somos”, refere a consultora internacional de tendências Gudy Herder.

A alemã radicada há vários anos em Espanha acrescenta que “o bem-estar geral está a tornar-se central, e os rituais de banho são, agora mais que nunca, considerados momentos essenciais de retiro”.

É aqui que entra o conceito de casa de banho GROHE Perfect Match, que proporciona combinações de produto 100% compatíveis em forma e função – o design da torneira combina com a louça sanitária, o sistema de duche, e até os acessórios complementam em harmonia. Com o Perfect Match da GROHE nunca foi tão fácil para os consumidores criarem a casa de banho dos seus sonhos.


Como encontrar a combinação perfeita, o Perfect Match, para casa de banho?

Há quem prefira design com formas redondas, e quem goste de formas quadrangulares. Quaisquer que sejam as preferências, a casa de banho deve ser um oásis de conforto e de bem estar.

Por este motivo há consumidores que têm dificuldade em escolher os artigos certos. Hoje, quando alguém deseja renovar ou redesenhar uma casa de banho por inteiro, o elevado número de soluções pode parecer avassalador. Daí, explica Gudy Herder, as “soluções de casa de banho coordenadas serem cruciais para gerar um espaço equilibrado de relaxamento e de bem-estar.

Graças às combinações de produtos GROHE, os consumidores podem facilmente selecionar o seu Perfect Match – em que diferentes soluções coordenadas e completas de casa de banho com torneiras; lavatórios; banheiras; chuveiros; sanitas; placas de descarga; acessórios.

Com a garantia de que os artigos são o Perfect Match/a combinação perfeita em design e função.

Tal simplifica o processo e torna-o mais rápido, agradável e eficiente, para consumidores e profissionais: os primeiros beneficiam com uma casa de banho visualmente coesa e perfeitamente funcional.

Para revendedores e instaladores, o Perfect Match resulta em menos ajustes, e os arquitetos podem concentrar-se no projeto geral sem terem de se preocupar em procurar produtos adequados que conjugam entre si.

As 3 principais combinações Perfect Match da GROHE:

Para uma linguagem de design unificada em perfeita harmonia com a sua personalidade e estilo de vida

Perfect Match 1: GROHE Essence – Elegância Orgânica

Graças às suas formas suavemente orgânicas, ovais, perfis esguios e linhas naturais, as casas de banho GROHE Essence criam uma casa de banho que é intemporal na sua elegância, perfeita para quem a vê como um local de relaxamento.

Perfect Match 2: GROHE Plus – Estilo Minimalista Esbelto

A GROHE Plus é um design que se inspira no arco, uma forma que oferece em simultâneo força e leveza. Ao fundir as curvas de um círculo e as linhas nítidas e claras de um cubo, a GROHE Plus cria uma silhueta arquitetónica arrebatadora, tornando possível combinar a torneira tanto com formas redondas como quadradas.

Perfect Match 3: GROHE Eurocube – Estilo Cubista Contemporâneo

Para os amantes do design moderno e limpo que pretendem um visual verdadeiramente distinto para as suas casas de banho, a GROHE desenvolveu a coleção Eurocube. Combinada com as linhas fortes e minimalistas da GROHE Cube Ceramic, cria uma atmosfera com estilo, fresca e contemporânea.

Mais informação sobre a GROHE em www.grohe.com.