facebook_pixelGROHE expande portfólio com as novas termostáticas Grohtherm 1000 Performance e Grohtherm 800 Cosmopolitan | Projectista
GROHE

GROHE expande portfólio com as novas termostáticas Grohtherm 1000 Performance e Grohtherm 800 Cosmopolitan

Data de publicação

• A mais recente geração de termostáticas GROHE intensifica o conforto no banho

• Design ergonómico para controlo preciso da temperatura e do volume de água

A GROHE acaba de ampliar a gama de soluções de termostáticas contemporâneas para casa de banho com a Grohtherm 1000 Performance e a Grohtherm 800 Cosmopolitan. As novas termostáticas proporcionam segurança adicional e um maior conforto no duche graças às suas características técnicas multifuncionais e aos reconhecidos design e elevados padrões de qualidade. E, com o Manípulo em relevo GROHE ProGrip, a utilização é ainda mais conveniente.

Grohtherm 1000 Performance – Controlo preciso e instalação descomplicada

A Grohtherm 1000 Performance, como todas as termostáticas de parede da linha Grohtherm, convence pela instalação fácil e descomplicada. A tecnologia GROHE CoolTouch integrada garante que se forma uma barreira de água fria entre a superfície do artigo e a água quente, evitando, com toda a segurança, que se escalde; com esta tecnologia, a superfície exterior do produto mantém-se sempre fria ao toque e nunca ultrapassa a temperatura da água do chuveiro – medida de segurança especialmente útil para crianças, protegendo-as assim de uma superfície extremamente quente. A Grohtherm 1000 Performance está ainda equipada com os manípulos ergonómicos ProGrip, cuja superfície em relevo a torna fácil de usar, mesmo com as mãos molhadas e com espuma ou por crianças.




Hoje, poupar água com eficiência económica é um recurso obrigatório para qualquer termostática – o GROHE EcoButton poupa água em até 50% durante o banho; esta função também está integrada no GROHE AquaDimmer Eco ao girar o manípulo da Grohtherm 1000 Performance, permitindo reduzir a água sem comprometer o conforto no banho.



Grohtherm 1000 performance
Link: https://projectista.pt/products/grohtherm-1000-performance-2
https://projectista.pt/products/grohtherm-1000-performance

Grohtherm 800 Cosmopolitan – Design minimalista com manípulos ergonómicos inteligentes 

A Grohtherm 800 Cosmopolitan é a versão contemporânea de uma termostática compacta, conjugando o mais alto padrão de qualidade com tecnologia e design. Tal como a série Performance, esta nova linha garante uma instalação fácil e descomplicada. A silhueta esguia e cilíndrica da termostática – a mais compacta do portefólio GROHE – vai ao encontro dos requisitos dos projetos de casas de banho elegantes e modernas. E os manípulos de metal sólido da nova Grohtherm 800 Cosmopolitan acentuam a elegância do design, também fácil de limpar. A segurança e a utilização ergonómica são garantidas pelo “Ergorim” integrado na parte de trás para maior aderência, mesmo com as mãos molhadas ou com espuma. Graças à característica GROHE EcoJoy, a Grohtherm 800 Cosmopolitan reduz o consumo de água em até 50% sem comprometer a experiência no banho.



Grohtherm 800 Cosmopolitan

Link: https://projectista.pt/products/grohtherm-800-cosmopolitan

Controlo preciso de temperatura

Para maior comodidade e segurança no banho, tanto a Grohtherm 1000 Performance como a Grohtherm 800 Cosmopolitan são equipadas com a tecnologia GROHE TurboStat. Esta garante que as termostáticas reagem de forma rápida e precisa a mudanças repentinas na pressão e na temperatura da água, mantendo-as constantes durante o banho. O botão SafeStop GROHE 38°C evita que haja um aumento involuntário na temperatura muito alta, e, para segurança extra, a opção SafeStop Plus permite predefinir a temperatura máxima da água para 43°C. Esta nova série também está disponível em conjuntos com a misturadora de duche GROHE Tempesta Cosmopolitan com dois jatos, opcional com coluna de duche de 600 ou 900 mm.

Novas termostáticas Grohtherm 1000 Performance e Grohtherm 800 Cosmopolitan: seguras no controlo da temperatura, eficientes na poupança de água.