Green Media assinala 13 anos de existência dia 1 de Abril
No próximo dia 1 de Abril, a agência de Comunicação, Green Media assinala 13 anos de atividade, num contínuo percurso de crescimento, este ano fortemente vincado pelo processo de internacionalização ativo.
“A green media tem-se afirmado no mercado como uma mais-valia para os seus clientes, fruto da estratégia identificada para cada caso específico. Este ano, com o lançamento do serviço de assessoria de comunicação internacional, aspiramos vir a ser mesmo “o maior parceiro do mundo” para os nossos clientes. A acompanhar este crescimento, prevemos aumentar o número de colaboradores, lançar uma nova imagem corporativa e reforçar o investimento na reputação da empresa com a partilha de mais informação das várias etapas e do sucesso alcançado” salienta a diretora-geral da green media, Isabel Augusto. Reinventado o modelo de assessoria de comunicação e relações públicas de serviços prestados ao cliente, a empresa subiu um patamar e assegurou a entrada de seis novos clientes no primeiro trimestre de 2018, sendo o último a revitalização do programa 100% Cool, um projeto que visa uma campanha de sensibilização de jovens para a sinistralidade rodoviária ligada ao consumo de álcool, através de prémios que a geração millennial valoriza, como forma de impacto, não só ao jovem 100% Cool premiado, mas pelo raio de influência que hoje as redes sociais podem proporcionar para ampliar a mensagem. A agência de comunicação de marcas como a MultiOpticas, a GrandOptical, a Solaris, o Licor Beirão e a Iki Mobile, é autora dos Prémios AHRESP, que realiza em co-parceria com a AHRESP e assinala já na próxima semana a iniciativa Great Place to Work, no dia 9 de abril.
Mais informações:
Green Media - Agência de Comunicações