GREE Products apresenta Campanha de Verão 2025
A GREE, maior fabricante mundial de ar condicionado, lança a sua nova campanha de verão com uma mensagem clara e poderosa: o conforto térmico deixou de ser um luxo, é uma necessidade essencial para o bem-estar diário das famílias.
Com o mote “Conforto durante todo o ano”, a campanha aposta numa presença multimeios para aumentar a notoriedade da marca, destacando os pilares que definem os produtos GREE: conforto, eficiência e acessibilidade.
Depois do sucesso da campanha anterior, a GREE mantém a aposta em formatos de forte impacto com visibilidade nacional. A campanha de 2025 apostou em TV convencional, através dos canais SIC e SIC Notícias, com spots e patrocínios em diversos programas. Simultaneamente, terá uma presença marcante até ao mês de julho em publicidade exterior com outdoors localizados em Lisboa, Porto, Aveiro e Faro.

Cool e Heat voltam a ser os protagonistas
Dando continuidade à estratégia de 2024, a GREE volta a trazer para o centro da narrativa as personagens Cool e Heat, duas figuras carismáticas que representam os benefícios dos sistemas de climatização GREE.
O Cool, a personagem azul, destaca-se pela sua ligação à inteligência e à tecnologia dos equipamentos. Já o Heat, vermelho e enérgico, simboliza a poupança e a eficiência. Ambos reforçam a ideia de que a climatização GREE está pensada para proporcionar conforto às famílias portuguesas, com soluções acessíveis e eficientes, tanto no verão como no inverno.
“Com esta campanha, queremos reforçar que a climatização deixou de ser um luxo reservado a poucos. Hoje é sinónimo de qualidade de vida, saúde e conforto, especialmente num contexto de alterações climáticas e com temperaturas extremas cada vez mais frequentes.” – afirma Nuno Henriques , Diretor Comercial da GREE Products Portugal.
Climatização ao serviço da vida real
A campanha posiciona a climatização como parte essencial do bem-estar familiar, especialmente durante ondas de calor e frio. O conceito criativo traduz-se numa mensagem simples, próxima e emocional, alinhada com a missão da marca de democratizar o acesso a tecnologias de climatização inovadoras e sustentáveis.
Com presença consolidada em vários mercados europeus e uma forte aposta em inovação e eficiência, a GREE reforça, com esta campanha, o seu compromisso com o crescimento em Portugal, propondo soluções acessíveis para um conforto térmico durante todo o ano.