facebook_pixelExecutive Master Gestão de Programas e Projetos | Candidaturas Abertas. | Projectista

Executive Master Gestão de Programas e Projetos | Candidaturas Abertas.

Data de publicação

Arranca em Setembro de 2018, a 12ª edição do Executive Master em Gestão de Programas e Projectos da escola de formação de executivos, INDEG-ISCTE.
Destinado a gestores de negócios projectizados, independentemente da indústria, com experiência em gestão de projectos e que pretendam aprofundar e enriquecer os seus conhecimentos, o programa proporciona uma visão integrada da gestão e aborda os principais conceitos e tendências da área - como é o caso das metodologias ágeis -, promovendo a articulação entre as competências instrumentais da gestão de projectos e os temas de liderança, gestão de equipas e negociação.
“A profissão de gestor de projecto é hoje em dia uma das mais valorizadas em todo o mundo, sendo que existe um enorme défice de profissionais com estas competências.”, salienta Leandro Pereira, Diretor do Executive Master do INDEG-ISCTE. “Estima-se que, nos próximos dez anos, sejam necessários mais de 10 milhões de gestores de projecto.”
O grande enfoque do programa no saber-fazer, através do uso de ferramentas como o Microsoft Project, prepara os seus participantes para a certificação PMP® - Certificação para Gestores de Projecto, reconhecida mundialmente e que assegura aos seus detentores a formação, a experiência e a competência para conduzir e gerir projectos.
Com candidaturas a decorrer até Setembro, o Executive Master em Gestão de Programas e Projectos fomenta o contacto com a realidade empresarial, através da partilha de conhecimentos e de experiências com especialistas na área, de elevada reputação nacional e internacional. Depois de frequentarem o programa, Leandro Pereira destaca que “muitos participantes assumiram funções de responsabilidade na sua empresa, mudaram de área de negócio, criaram os seus negócios ou passaram a ter uma profissão apaixonante.”

Mais informações:

INDEG-ISCTE