facebook_pixelEurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia | Projectista
EUROFRED

Eurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia

Data de publicação

  • Projetado para produzir AQS até 90°, o Daitsu HT 10-100 está disponível em 6 modelos capazes de produzir entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-o ideal para atender ao elevado consumo de aplicações comerciais e industriais.
  • O Daitsu HT 10-100 é uma bomba de calor AQS ecológica e eficiente que combina 100% de fluido frigorígeno natural R-744 com desempenho de primeira classe para minimizar o seu impacto na camada de ozono e obter poupanças na fatura da eletricidade de até 70%.

Eurofred, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral para as suas necessidades de ar condicionado, Soluções Industriais, qualidade do ar interior e refrigeração, apresenta a bomba de calor ACS HT 10-100 da Daitsu. Incluída na gama aerotérmica da marca, é ideal para satisfazer o consumo de água quente doméstica elevada (AQS) com a maior eficiência e menor consumo.

A gama aerotérmica da Daitsu inclui uma grande variedade de produtos eficientes, ecológicos e versáteis preparados para cumprir com o novo Regulamento térmico de 2019, que permite atender às necessidades de aquecimento, arrefecimento e AQS de qualquer tipo de casa ou negócio, alcançando o melhor conforto ao longo do ano, reduzindo as emissões de CO2 e alcançando a máxima poupança na fatura da eletricidade.

  • HT 10-100: desempenho, eficiência e simplicidade

Concebida para produzir AQS até 90C°, a bomba de calor Daitsu HT 10-100 está disponível em seis modelos de diferentes capacidades de ar/água adequadas para uma produção entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-a ideal para satisfazer o elevado consumo de aplicações comerciais e industriais.

O HT 10-100 utiliza o fluido frigorígeno100% natural R-744 e tem uma lógica de funcionamento dedicada à otimização do COP, sendo uma solução ecológica e eficiente que minimiza o seu impacto na camada de ozono, reduz o consumo de recursos naturais e permite obter poupanças na fatura de até 70% no que diz respeito ás caldeiras convencionais.  Funções como descongelação inteligente ou recuperação de refrigeração também contribuem para alcançar esta poupança.

A bomba de calor ACS HT 10-100 da Daitsu oferece um baixo nível de ruído e apresenta ventiladores EC plugfan com pressão e velocidade variável disponíveis, ajudando a maximizar o conforto do utilizador.  Além disso, sendo uma unidade compacta e robusta, o Plug&Play, que conta com função Teste e controlo com o sistema de telemonitorização via Web (Ethernet) – com a possibilidade de ligação pelo protocolo Modbus RTU como padrão – é uma solução simples para instalar, manter e operar.