facebook_pixelEurofred apresenta o novo Catálogo Fujitsu 2023/24 | Projectista
EUROFRED

Eurofred apresenta o novo Catálogo Fujitsu 2023/24

Data de publicação
  • Composto por um total de 662 referências, das quais 50 são novas, o Catálogo Fujitsu 2023/24 apresenta uma diversidade de gamas que dão prioridade ao silêncio e à eficiência energética garantindo o máximo conforto com o mínimo consumo.
  • O Catálogo destaca-se pela vasta gama de produtos de alta qualidade e eficiência para todos os segmentos: doméstico, comercial e industrial
  • Os destaques vão para a gama aerotérmica Waterstage e os novos splits KM, KG e KE, com Wifi de série; as condutas comerciais adequadas a qualquer projeto e o sistema compacto VRF Airstage J-IVL.

A Eurofred, empresa que se consolidou como parceira para todos os profissionais que procuram soluções abrangentes para responder às necessidades de climatização, sejam elas domésticas, comerciais, industriais, ou de qualidade do ar interior, apresenta o novo catálogo da Fujitsu, reafirmando assim o seu compromisso em fornecer sistemas da mais alta qualidade que maximizem o conforto e garantam a poupança de energia.

O Catálogo Fujitsu 2023/24 conta com um total de 662 referências - mais 50 do que em 2022 - concebidas para criar ambientes com o máximo de conforto, ou seja, um equilíbrio harmonioso entre a temperatura, a humidade e o silêncio. Desta forma, a marca, e em resposta a um aumento da procura por parte de um mercado mais exigente (marcado pela crise energética e pela emergência climática) ampliou a sua oferta no que às gamas eficientes diz respeito.

Nesta procura sustentável destaca-se a série aerotérmica Waterstage, capaz de dar resposta às necessidades de climatização, aquecimento e água quente sanitária (AQS), tudo num único sistema do tipo split dividido, cujo design integrado já inclui o depósito de AQS. Desta forma, é garantido, de uma forma limpa, renovável e muito mais eficiente, o máximo conforto em casa. Inclui também sistemas de controlo que permitem um ajuste mais confortável das unidades e uma grande variedade de acessórios que cobrem as necessidades de todos os tipos de edifícios, quer sejam residenciais, comerciais e industriais.

  • A mais recente tecnologia para maximizar o conforto e a poupança

Como novidades, e no Catálogo Fujitsu 2023 - 2024, a marca apresenta as séries de splits residenciais KM, KG e KE, que, para além de garantirem eficiência, design e conforto, incluem agora Wi-Fi de série. Graças ao adaptador WLAN já incluído e à App Airstage Mobile, os utilizadores podem controlar os equipamentos através do seu Smartphone, Tablet ou PC.

Destacam-se, também, as unidades de ligação a condutas para o segmento comercial - Slim KL, KM de Média Pressão, KH de Alta Pressão, KR de Alta Capacidade, LH de Alta Capacidade, ECO KA Slim e ECO Ka de Média Pressão. Uma vasta gama capaz de responder às necessidades específicas de cada projeto, permitindo uma adaptação total em termos de dimensões e custos. Todos os equipamentos funcionam a baixas temperaturas exteriores e contam com um design compacto que facilita a sua inclusão nos projetos e posterior instalação.

  • Maior adaptabilidade para facilitar os projetos de instalação

Por último, e para o segmento industrial, o sistema VRF Airstage J-IVL apresenta um formato de pouca profundidade o que simplifica a sua instalação, mesmo em ambientes com limitações de espaço. Garante igualmente um baixo nível de ruído e pode ligar até 30 unidades interiores (42 no modelo de 18 CV) - graças à estrutura inovadora da sua bateria de permuta.

"O consumidor final tem, cada vez mais, noção do que prefere - quer passar tempo em ambientes interiores harmoniosos e confortáveis que lhes permitam desligar do ruído exterior e afastar-se do stress diário", afirma David Madeira, Sales Director da Eurofred Portugal. "Na Eurofred queremos ajudar os nossos clientes a criar esses espaços, sem sacrifícios na poupança e na sustentabilidade. É aqui que a eficiência energética entra em jogo, o denominador comum do nosso portefólio Fujitsu" reforça.

Para além de uma carteira de produtos inovadora, eficaz e competitiva, a Eurofred oferece um acompanhamento completo e personalizado. Ao longo de 57 anos, no sector, a empresa desenvolveu uma vasta gama de serviços específicos que garantem as condições ideais dos seus equipamentos e a sua vida útil, oferecendo garantias até 5 anos, revisões técnicas oficiais, manutenção preventiva e assistência local.

Para as gamas industrial e aerotérmica, também presta assessoria ao técnico com uma visita ao local e na ajuda do serviço de instalação dos equipamentos, que pode ser complementado com a revisão das ligações frigoríficas e elétricas. Além disso, e em empreendimentos com mais de 15 habitações, é coordenada uma visita de cortesia aos utilizadores finais para os ajudar a otimizar a utilização dos equipamentos e obter o máximo rendimento com o mínimo consumo.