facebook_pixelEurofred anuncia a nomeação de Ferran Baldirà como CEO para liderar a nova fase de transformação do Grupo | Projectista
EUROFRED

Eurofred anuncia a nomeação de Ferran Baldirà como CEO para liderar a nova fase de transformação do Grupo

Data de publicação
  • Ferran Baldirà assume o desafio de reforçar a liderança da companhia nos mercados de ar condicionado, bem como promover soluções industriais e de energias renováveis.
  • A empresa está imersa num processo de transformação e mudança cultural, com um forte empenho na digitalização e na venda de novos serviços de valor acrescentado.

O Grupo Eurofred nomeou Ferran Baldirà, engenheiro industrial pela UPC e MBA Executivo pela ESADE, com mais de vinte anos de experiência profissional nos campos comercial e de gestão geral em empresas líderes do sector como a Mitsubishi Electric e o Groupe Atlantic, como CEO do Grupo.

Ferran assume o desafio de reforçar a liderança da Companhia nos mercados domésticos e comerciais de ar condicionado, reforçando as soluções industriais e as energias renováveis, e consolidando sinergias entre as 15 empresas do Grupo na Europa e na América Latina.

O Grupo Eurofred é pioneiro e de referência nos setores do ar condicionado, qualidade do ar e HORECA, distribuindo exclusivamente marcas como Fujitsu, Daitsu e General, com um modelo de negócio que se tem caracterizado historicamente pela sua proximidade com os clientes e um serviço abrangente.

A Empresa está imersa num processo de transformação e mudança cultural, empenhando-se fortemente na digitalização e na venda de novos serviços de valor acrescentado, que complementam o seu firme compromisso com o ambiente e a sustentabilidade, guiada por critérios ESG (ambiental, social e de boa governança) e estabelecendo objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS).

Com a nomeação de Ferran, o Grupo Eurofred está empenhado num estilo de liderança que tem as pessoas e o talento como pedras angulares da sua transformação.

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more
Signify: há cinco anos em Portugal a tornar os territórios mais sustentáveis, eficientes e inteligentes

SignifySignify: há cinco anos em Portugal a tornar os territórios mais sustentáveis, eficientes e inteligentes

Data de publicação
CategoriaIluminação industrial

No mês em que a Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, celebra cinco anos de existência em Portugal, dá a conhecer alguns dos exemplos nacionais que são reveladores do impacto que as soluções sustentáveis de iluminação, como o Interact, possuem na vida das populações e na transformação dos territórios.