facebook_pixelEstá a hesitar em instalar uma base de duche? | Projectista
Bigmat

Está a hesitar em instalar uma base de duche?

Data de publicação

10 vantagens de trocar a sua banheira por uma base de duche e divisória/cabine de duche

Está a hesitar em instalar uma base de duche? Uma das melhores reformas que podemos fazer na nossa casa de banho é instalar uma base de duche com divisoriá. As bases de duche com divisória de duche: São muito estéticas, isolam-nos do frio e são muito fáceis de limpar. Se tiver alguma dúvida, falar-lhe-emos das suas muitas vantagens.

Conforto e Limpeza

Se estiver cansado de salpicos de água cada vez que toma um duche, esta é uma das principais vantagens de escolher um recinto de duche. Já não terá medo de escorregar sobre a água que caia no chão, nem terá de esfregar o chão quando sair do duche.

É muito seguro

As cabines de duche são feitas de vidro temperado. O vidro temperado é um material altamente resistente e se se partir, fá-lo em fragmentos tão pequenos que é praticamente impossível que cause cortes ou lesões graves. São muito mais seguros do que cortinas de duche.

Muito higiénico

As cortinas de duche acabam por ficar com bolor e deteriorar-se, o que afecta a saúde da nossa casa de banho e a nossa higiene. Também estragam mais facilmente os géis e outros produtos. O ecrã é muito fácil de limpar, basta limpá-lo com um pano.

O melhor isolante térmico

Em climas frios, ter uma cortina é praticamente insustentável. É por isso que um chuveiro com uma cabine de duche é essencial. Os  isolam-nos do frio, mantendo o calor na perfeição.

É muito estético

Se está a pensar renovar a sua casa de banho, uma das melhores coisas que pode fazer é instalar uma cabine de duche. Dão um aspecto moderno, funcional e elegante a todos os tipos de casas de banho. Por outro lado, a sua transparência ajuda a criar uma grande limpeza visual.

Para casas de banho pequenas ou estreitas

A substituição de uma banheira por uma base de duche poupa muito espaço. Além disso, os frontais/panéis ajudam a criar uma sensação de espaço e ordem. Se tiver uma casa de banho pequena, esta é uma opção muito boa.

Preço para todos os orçamentos

Apesar do que muitas pessoas possam pensar, o preço deste tipo de cabine de duche e a base de duche é bastante acessível. Além disso, estão disponíveis numa vasta gama de preços e são um investimento para toda a vida.

A melhor solução para espaços com pouca luz

Se a sua casa de banho não tiver demasiada luz, a cabine de duche é muito melhor do que uma cortina. Deixa toda a luz entrar no chuveiro.

Ajuda a criar belos espaços arquitectónicos

Graças ao facto de serem feitos de vidro transparente, podemos ver todos os detalhes em maior detalhe. Detalhes sobre o duche, etc.

Esteticamente agradável com a banheira

E se quiser manter a banheira, os recintos de duche não irão quebrar a estética do todo, muito pelo contrário. A transparência e a discrição dos desenhos de linhas limpas permitem que sejam esteticamente agradáveis com todos os tipos de banheiras.