facebook_pixelEspaços de banho Roca proporcionam experiência inovadora e de conforto | Projectista
ROCA

Espaços de banho Roca proporcionam experiência inovadora e de conforto

Data de publicação

Com a Roca é possível renovar um espaço de banho, sem uma remodelação integral. Soluções de design, tecnologia e materiais inovadores podem criar uma experiência transformadora neste espaço. 

O conforto de uma banheira de estilo clássico, que transporta qualquer um a outra época, são detalhes que contribuem para criar o espaço de banho ideal e transformam as rotinas de higiene em momentos de plenitude. Para opções de estilos mais modernos, a Roca oferece uma torneira delicada e um lavatório de bancada, com acabamentos únicos. A marca disponibiliza também a opção de um móvel de apoio, com rodas, para dinamizar mais este espaço e aumentar a área de arrumação. 

É possível, também, experimentar o conforto e a segurança proporcionados por um espelho que se ilumina através de um sensor de movimento, desfrutar de um perfil preto, adaptado a uma divisória para duche ou de um chuveiro extraplano, com efeito de chuva. 

Os acessórios sofisticados que fazem brilhar cada canto do espaço de banho completam esta seleção Roca, permitindo a escolha do que melhor se adequa à personalidade de cada um.

Torneiras Pals

A ergonomia e o design de uma torneira para lavatório muito precisa e subtil, em forma de joystick, tornam possível imprimir um estilo original ao lavatório.

Banheira Carmen

A descarga externa e os pés cromados, de inspiração vintage, adicionam um toque de sofisticação à banheira de linhas clássicas, convidando a um banho relaxante.

Lavatório Ohtake

O lavatório Ohtake permite abrir criar um espaço inspirado nas formas da natureza. Fabricado em Fineceramic®, este lavatório de bancada desafia as linhas tradicionais e está disponível em Branco. 

Espelho Iridia

As linhas minimalistas e a iluminação são as caraterísticas-chave de um espelho com sensor de acionamento, que confere um toque único a qualquer estilo de design de interiores. 

Chuveiro Raindream 

O chuveiro de design contemporâneo e extraplano (5 mm de espessura), permite criar  a sensação de um banho com efeito de chuva.

Suma móvel auxiliar

O caráter prático ganha força com um móvel auxiliar, que permite aumentar muito o espaço de arrumação disponível e que pode incluir rodas, para poder ser deslocado com total liberdade. 

Divisória Line 

Uma divisória walk-in que permite ter acesso total, com vidro temperado à medida, com 6mm de espessura, destaca-se no espaço de banho graças ao perfil preto, que dá um toque sofisticado. 

Acessórios Record 

Os acessórios Record com linhas sóbrias e um acabamento cromado dão um toque especial à coleção de acessórios para espaço de banho da Roca.