facebook_pixelEnquanto cuida do seu bem-estar, FreshCare+ da Whirlpool cuida da sua roupa | Projectista
Whirlpool

Enquanto cuida do seu bem-estar, FreshCare+ da Whirlpool cuida da sua roupa

Data de publicação

Whirlpool amplia a gama FreshCare+ com novas máquinas de lavar e máquinas de secar roupa que oferecem uma lavagem sem esforço, uma eficiência Classe A e, ainda, um aumento da sua capacidade.

Relaxe e liberte a sua mente. É tempo de esquecer as suas preocupações associadas ao cuidar da roupa. Com a nova gama de máquinas de lavar roupa e máquinas de secar FreshCare+ da Whirlpool, o seu bem-estar diário está a um passo de se tornar realidade. Graças à funcionalidade inovadora FreshCare+ pode deixar a roupa, de forma descansada, no tambor da sua máquina pois a frescura será mantida até seis horas após o fim do ciclo! Assim, quer queira desfrutar de mais tempo num café com amigos, acrescentar mais uma volta à sua corrida ou ver mais um episódio da sua série favorita, vai poder fazê-lo sem pensar nas tarefas domésticas. Outra vantagem, é o facto dos novos modelos FreshCare+ oferecerem um desempenho e eficiência de excelência graças à sua classificação energética de Classe A. As novas máquinas de lavar oferecem versatilidade inigualável graças a uma maior capacidade - carga até 11 kg – e a funcionalidade Steam Hygiene, que elimina até 99,9% de vírus e bactérias. Os mais recentes modelos FreshCare+ são únicos, uma vez que aliam frescura e liberdade.

Não seria fantástico que ao deixar a roupa no tambor, a mesma se mantivesse fresca tal e qual como quando acaba de lavar? Agora, e graças à Whirlpool, não tem de ir a correr tirar a sua roupa ou até mesmo ter de ficar em casa à espera do fim do ciclo de lavagem ou secagem.

Esta experiência de lavar a roupa sem qualquer preocupação só é possível graças à revolucionária funcionalidade FreshCare+ - também disponível nos novos modelos de máquinas de lavar e máquinas de secar roupa que possibilitam este desempenho inigualável associado a uma eficiência energética de até Classe A. Com a função FreshCare+, e caso não consiga retirar de imediato a sua roupa, a máquina iniciará automaticamente uma fase suave de vaporização e secagem que manterá a roupa macia e fresca no seu interior. O tratamento FreshCare+ inibe, até 6 horas e após o final da lavagem, a proliferação, no interior da máquina, das principais fontes de mau cheiro. Nos ciclos de secagem, ajuda a evitar vincos nas peças de roupa, para que possa ser mais fácil engomar e assim usufruir de uma experiência sem qualquer stress associado.

Novos modelos com eficiência energética Classe A

Com os novos modelos FreshCare+ da Whirlpool, um desempenho excelente não implica compromisso: as mais recentes máquinas de lavar e máquinas de secar de roupa FreshCare+ oferecem até a mais alta classificação de eficiência energética de Classe A, proporcionando assim um desempenho excecional associado a uma eficácia única. 

Tudo isto graças à Tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool que define automaticamente os melhores parâmetros de ciclo para cada tipo de tecido assegurando um ótimo desempenho de lavagem e otimizando, em simultâneo, os gastos de energia, água e tempo de utilização. Ao adaptar dinamicamente a temperatura, o nível de água e a velocidade de centrifugação, a tecnologia 6º SENTIDO assegura excelentes resultados, enquanto poupa até 60% de energia, 35% de água e demora menos 35% do tempo.

Responda a todas as suas necessidades com os novos equipamentos FreshCare+ que oferecem capacidade extra

As novas máquinas de lavar e máquinas de secar roupa da gama FreshCare+ incluem agora modelos com capacidade extra que lhe permitem assumir, sem esforço, todas as necessidades de lavagem. Isto inclui novas máquinas de lavar e máquinas de secar roupa com maior capacidade de 10 kg e 11 kg.

Esqueça os vírus e bactérias comSteam Hygiene

É um facto que a vida já tem preocupações suficientes, mas há situações que continuam a precisar de cuidados especiais. É por isso que os equipamentos FreshCare+ da Whirlpool fornecem, para uma segurança extra, a função Steam Hygiene. Quando ativada, enche, no final do ciclo, o tambor com vapor. Ao manter, durante 20 minutos, a temperatura a 70 - 80°C, o tratamento remove até 99,9% de vírus e bactérias2, oferecendo uma solução de higiene natural e delicada sem aditivos químicos.

Com a função Steam Refresh é também possível utilizar o poder do vapor para eliminar odores e vincos em apenas 20 minutos. Esta funcionalidade traz de volta a frescura às peças de vestuário evitando, em simultâneo, lavagens desnecessárias quando, por exemplo, as peças não estão ainda demasiado sujas para um ciclo de lavagem completo. A máquina de lavar gera um fluxo de vapor que penetra nas fibras para remover odores desagradáveis, suavizar as fibras e os vincos. 

Quando uma lavagem de roupa sem esforço se iguala a um estilo de vida inatoA gama Whirlpool FreshCare+ foi maravilhosamente concebida para complementar a sua casa e estilo de vida, com um design moderno e uma experiência intuitiva. O design distinto da sua porta larga com um puxador perfeitamente integrado equilibra, na perfeição, estilo e ergonomia - tornando a carga e descarga sem esforço. Da mesma forma, o painel de utilizador acessível torna as tarefas diárias intuitivas.

1 Graças à delicada ação do vapor e secagem, FreshCare+ inibe a proliferação das principais fontes de mau cheiro (dentro da máquina de lavar roupa) até 6 horas após o final do ciclo de lavagem. Não compatível com programas concebidos para peças de vestuário delicadas e edredons.

2 Testado de forma independente pela Intertek para Protoparvovirus tipo 1 dos Roedores, um vírus representativo, e ao nível das bactérias testado pela Allergy UK para o programa Algodão 60°C com opção Steam Hygiene ativada

3 Graças à delicada ação do vapor e secagem, FreshCare+ inibe a proliferação das principais fontes de mau cheiro (dentro da máquina de lavar roupa) até 6 horas após o final da lavagem. Não compatível com programas concebidos para peças de vestuário delicadas e edredons.

4 Em modelos selecionados de lavagem de eficiência energética de classe A.

5 Testado com algodão nos ciclos de lavagem Eco 40-60 e de Algodão a 40°, com vs sem 6º Sentido. A poupança depende do ciclo utilizado e do tipo de carga. Válido em modelos selecionados: - Modelos com capacidade de secagem de 6kg em lavagem classe A / Modelos com capacidade de secagem de 7kg em lavagem de classe B e classe A.