facebook_pixelEmpreendimento Boutique Windows On The River integra portas Vicaima | Projectista
Vicaima

Empreendimento Boutique Windows On The River integra portas Vicaima

Data de publicação

Vicaima potencia o complexo de apartamentos de luxo ao fornecer soluções de alta qualidade, através de portas de interior e revestimentos únicos. 

Situado nos arredores atraentes da histórica zona de Chiswick, numa localização nobre da cidade de Londres com excelentes vistas sobre o rio Tamisa, o empreendimento boutique "Windows on the River" selecionou a Vicaima para integrar o projeto com a sua oferta de portas de interior e revestimentos mais adequados ao setor residencial. 

Um total de sete apartamentos clássicos e detalhadamente pensados à beira-rio, de tipologia T2 e T3, concebidos por especialistas da Fruition Properties, conjugam revestimentos clássicos e contemporâneos com materiais de alta qualidade em espaços de habitação amplos. Estes elegantes apartamentos em open-space foram complementados através de uma seleção de portas de interior Vicaima, nos quais a solução com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado para máxima durabilidade, da gama Naturdor®, proporciona um estilo de vida de conforto, tranquilidade e descanso aos residentes.

O revestimento definido para este caso consistiu na opção Marina Grey, que não só reproduz um tom contemporâneo, mas também permite que a configuração atrativa e natural do seu veio brilhe. Marina Grey é apenas uma de seis propostas de tonalidades convidativas da gama Naturdor® Stained e está disponível numa extensa oferta de opções de desempenho, incluindo portas corta-fogo certificadas por entidades internacionais acreditadas. Tendo em conta a responsabilidade ambiental, a Vicaima faculta igualmente todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®). As portas destinadas ao projeto foram fornecidas numa combinação de opções lisas ou com abertura para vidro, integrando-se perfeitamente no espaço envolvente e complementando a decoração agradável, uma assinatura emblemática dos espaços habitacionais exemplares da Fruition Properties. O design ostenta janelas expansivas de vidro duplo para potenciar as vistas únicas, inundando o interior com luz natural através de portas com abertura para vidro, a toda a altura.

Um design que retrata os elevados padrões de qualidade, segurança e utilidade do vasto portfólio da Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.