facebook_pixelDuPont Sustainable Solutions anuncia novos membros do Conselho de Administração | Projectista
DuPont

DuPont Sustainable Solutions anuncia novos membros do Conselho de Administração

Data de publicação

George Serafeim, professor da Harvard Business School e reconhecido especialista em ESG, integra a Administração da DSS

A DuPont Sustainable Solutions (DSS) anunciou hoje os novos membros do seu Conselho de Administração num momento em que a empresa continua a expandir globalmente as suas capacidades para proteger as pessoas, transformar as operações e criar um futuro sustentável.

George Serafeim, John Richard e Srinivasan Ramabhadran assumem as suas novas funções no Conselho de Administração da DSS a partir de hoje:

George Serafeim, considerado o mais importante académico e pensador mundial em ESG, é professor Charles M. Williams em Administração de Empresas na Harvard Business School e cofundador da KKS Advisors, uma empresa líder em consultoria ESG a nível mundial e adquirida pela DSS em julho de 2021.
A participação de George Serafeim no Conselho de Administração proporcionará à DSS um relevante posicionamento estratégico enquanto desenvolve e promove soluções integradas de transformação para clientes que procuram tomar decisões de investimento bem-sucedido a longo prazo, considerando os fatores ESG.

John Richard é vice-presidente mundial e diretor geral da unidade de negócio de segurança da DuPont, uma função na qual tem total responsabilidade mundial ao garantir um crescimento sustentável e rentável para quatro linhas de produtos da DuPont: Kevlar®, Nomex®, Tyvek® e Typar®. A posição de John Richard no Conselho de Administração da DSS irá garantir que a DSS continue a sua visão de futuro nas suas principais soluções para o cliente, relacionadas com a segurança e a gestão de risco. John Richard substitui Rose Lee, que deixou o Conselho de Administração da DSS a 6 de setembro.

Srinivasan Ramabhadran é atualmente Diretor Executivo Regional da Ásia-Pacífico na DSS, uma posição em que apoia diversos compromissos com clientes em toda a região da Ásia-Pacífico envolvendo a transformação cultural, gestão de risco operacional, excelência operacional e inovação digital. Ramabhadran ocupou várias funções de liderança no seu longo percurso de 19 anos na DSS e desempenhará uma função crítica no Conselho de Administração da DSS para aconselhar e orientar o crescimento estratégico da empresa na região Ásia-Pacífico.

“Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas a George Serafeim, John Richard e Srini Ramabhadran como novos membros do Conselho de Administração da DSS”, afirma Guy Semmens, Presidente do Conselho de Administração da DuPont Sustainable Solutions e sócio fundador da Gyrus Capital. “As suas experiências e aconselhamento desempenharão um papel importante na orientação estratégica da DSS à medida que continuamos a diversificar serviços e a crescer em várias regiões.”

“A DSS tem o compromisso de estar na vanguarda do desenvolvimento de soluções que permitem aos nossos clientes proteger vidas e criar um futuro sustentável”, afirma Davide Vassallo, CEO da DuPont Sustainable Solutions. “A integração destes três membros na Administração, conjuntamente com as nossas mais recentes aquisições da KKS Advisors e do Sofies Group, permitirá que a DSS chegue a mais clientes em todo o mundo com as suas competências exclusivas permitindo-lhes enfrentar novos e maiores riscos nas áreas de segurança, operações e ambiente."

Saiba mais sobre esta notícia aqui: https://bit.ly/dssboard.

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more