ABB

DOMAL TOP

Data de publicação

Inovador tanto nos materiais utilizados como na fabricação, o sistema de 65 mm responde aos requisitos térmicos mais exigentes.

A junta central e o vedante exterior de envidraçamento são produzidas em material bicomponente (EPDM+FOAM). Existe ainda a opção de melhoria térmica Uw com a incorporação de uma banda térmica perimetral de isolante em espuma que permite alcançar valores recorde.

O sistema top dispõe de uma junta central contínua, vedante de estanquidade sem cortes para dobradiça e vedante de envidraçamento também contínuo. Os perfis de aro e folha de três câmaras permitem a colocação de esquadros na parte interior e exterior.

O sistema foi desenhado para utilização do sistema de ferragem Avanti. O mecanismo oscilobatente de montagem rápida e colocação frontal, é ainda dotado de duplo sistema de segurança contra falsa manobra.

As ferragens incluem um sistema de microventilação; assim todos os caixilhos possuem o sistema de ventilação integrado, permitindo a renovação do ar no interior.