facebook_pixelDivisórias de duche para a máxima acessibilidade | Projectista
ROCA

Divisórias de duche para a máxima acessibilidade

Data de publicação

Descubra as divisórias à medida Access: inovação e design ao serviço das famílias com crianças ou pessoas com mobilidade reduzida.

Inovar só é útil quando melhora a nossa vida. Porque o design não tem de ser incompatível com a funcionalidade, as divisórias de duche Access foram concebidas para facilitar o dia a dia das famílias e das pessoas com mobilidade reduzida. Para tal, esta proposta original inclui uma porta de acesso composta por duas portas batentes e independentes que permitem a abertura total ou a meia altura, e conta com uma configuração sem obstáculos, graças à ausência de perfil inferior e superior. O resultado é uma divisória minimalista e muito prática que permite que se consiga, muito facilmente, prestar apoio no momento do banho a partir do exterior, bem como aceder à área de duche de forma mais fácil e segura, o que a torna ideal tanto para crianças como para utilizadores seniores ou com mobilidade reduzida.

PORTAS DIVIDIDAS

Práticas e versáteis, as portas das divisórias de duche Access dividem-se em duas portas independentes que podem ser abertas por completo ou a meia altura, com o objetivo de facilitar, a partir do exterior, os movimentos de quem trata da higiene de crianças, utilizadores seniores ou pessoas com mobilidade reduzida.

SEM PERFIL INFERIOR
Dado que não têm perfil inferior, não existem, nas divisórias Access, obstáculos que dificultem a entrada e saída do duche.
ABERTURA A 180º
As portas de Access podem ser abertas até um ângulo de 180º para permitir o máximo conforto na entrada e saída do duche.
VIDRO LEVE E RESISTENTE
Fabricadas com vidro temperado com 6 mm de espessura, as divisórias de duche Access são leves e fáceis de manusear, além de serem resistentes a impactos.

CORTE À MEDIDA

Tanto na versão frontal quanto na versão de canto, Access disponibiliza divisórias de duche à medida para que se adaptem à área disponível em espaços de banho pequenos ou possam ser utilizadas com bases de duche king size, em espaços de banho de maiores dimensões.

MAXICLEAN® OPCIONAL

Para facilitar a limpeza do espaço de banho, as divisórias à medida Access podem incorporar o tratamento exclusivo Maxiclean®, que repele a água e impede a acumulação de calcário e sujidade no vidro.