facebook_pixelDiferencie as suas obras com os painéis para mobiliário Covema | Projectista
Covema

Diferencie as suas obras com os painéis para mobiliário Covema

Data de publicação

Na Covema contamos com uma ampla gama de painéis decorativos, em diversos materiais distintos, para resultados finais esteticamente sofisticados e modernos que vão de encontro a todas as exigências!

Primamos por poder oferecer variedade aos nossos clientes, sempre a preços muito competitivos. Apresentamos algumas das nossas coleções, conheça as restantes no nosso website – painéis decorativos.

Nature – painel aglomerado, revestido a melamina com faces estratificadas de alta resistência; acabamentos modernos, rugosos e sincronizados ao longo de toda a peça. Coleção 100% ecológica.

acryLAC – painel MDF revestido a acrílico de 1,4mm, para dar resistência e um brilho uniforme a toda a peça; contraface no mesmo material; espessura ótica excecional, com uma relação preço/qualidade muito vantajosa.

acryGLASS – painel MDF revestido a acrílico de 2mm à prova de risco. Coleção que simula na perfeição a estética do vidro, sendo ainda mais resistente devido à sua composição; mobiliário repleto de reflexos e luminosidade.

Touch – painel aglomerado revestido a HPL mate; gama anti-impressão digital com uma durabilidade extremamente elevada; excelente resistência a riscos e ao impacto.

outras referências de cor e coleções no nosso site

Saiba mais sobre os nossos painéis decorativos para desenvolvimento de mobiliário aqui

Visite o nosso site, e conheça toda a nossa oferta de produtos e serviços Covema.