facebook_pixelDesign, Ponto barra! | Projectista
Delabie

Design, Ponto barra!

Data de publicação

O Grupo DELABIE, especialista em acessibilidade nos locais públicos, amplia a sua oferta de barras de apoio design Be-Line® com a sua nova barra rebatível e amovível.

Aliança da estética e do conforto, ela proporciona bem-estar e segurança aos seus utilizadores - idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência.

Design e bem-estar A gama Be-Line® da DELABIE é a aliança da estética e do conforto. O design inovador das barras e bancos Be-Line® encobre o aspeto médico das casas de banho com acessibilidade, deixando apenas uma sensação de bem-estar e conforto sem complexos, nos ambientes
dentro e fora de casa.

As barras de apoio rebatíveis em geral, comportam um elevado estigma. Discreta, a barra rebatível Be-Line® apresenta linhas elegantes, integrando-se naturalmente no seu ambiente.

A Be-Line® é uma gama transgeracional adaptada a cada etapa da vida, qualquer que seja a idade e o grau de autonomia, que torna mais agradável para todos, uma utilização partilhada dos espaços sanitários. Conforto para todos A barra rebatível Be-Line® enquadra-se numa atmosfera de design para todos. Adapta-se a todos os utilizadores. Na sua posição baixada,
com a sua forma arredondada e com a sua pega ergonómica antirrotação na parte superior, é uma ajuda preciosa para os idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Com o pouco espaço que ocupa na posição elevada, é perfeita para uma utilização partilhada dos sanitários ou do duche.

A barra rebatível Be-Line® é igualmente amovível. Ela também pode ser substituída por uma placa oculta. Vai reduzir o número de barras num estabelecimento, permitindo a sua instalação apenas se necessário. Como
por exemplo, um hotel ou um hospital que recebe temporariamente uma pessoa com mobilidade reduzida.

Segurança máxima Como todos os produtos Acessibilidade da DELABIE, a barra Be-Line® beneficia do Pack segurança: garantia 10 anos, marcação CE e testado com peso superior a 200 kg.

Nas coletividades, o peso do utilizador é desconhecido.

Os produtos instalados devem resistir em qualquer circunstância.

Disponível em dois acabamentos em alumínio - epoxy branco mate ou antracite metalizado - a gama Be-Line® permite garantir um bom contraste visual entre a cor das barras e as paredes.

As barras de apoio Be-Line® combinam com todos os estilos e decoração de interiores.