facebook_pixelDescubra uma nova dimensão de frescura com os novos secadores FreshCare+ | Projectista
Whirlpool

Descubra uma nova dimensão de frescura com os novos secadores FreshCare+

Data de publicação

Já imaginou esquecer-se da roupa dentro do secador sem se preocupar se as roupas ficam com vincos? Ou não ter de esperar pelo fim de um ciclo e apressar-se a descarregar a máquina para evitar odores desagradáveis? Agora, não precisa de imaginar e ter mais preocupações: com um novo design, a gama de secadores FreshCare+ da Whirlpool mantém as roupas suaves e frescas durante horas, mesmo após o fim do ciclo, para que possa relaxar e aproveitar a vida. Graças à inovadora tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool e ao Motor Inverter, os secadores FreshCare+ também oferecem eficiência A+++ e excelentes resultados sem esforço. Que refrescante!

A exclusiva função FreshCare+ da Whirlpool assegura diariamente a frescura da roupa, sem esforço.

No final do ciclo de secagem, o secador FreshCare+ usa movimentos delicados bidirecionais para minimizar a fixação de vincos nas roupas - mesmo que não sejam retiradas imediatamente da máquina.

O secador combina a movimentação delicada do tambor com o controlo de temperatura inteligente, inibindo a proliferação das principais fontes de maus odores dentro do secador.

Após o fim do ciclo, a tecnologia FreshCare+ é ativada automaticamente sempre que o secador deteta que a temperatura no tambor desceu abaixo dos 35°C. Isto evita a acumulação das principais fontes de maus odores dentro do secador e pode durar até 6 horas após o fim do ciclo de secagem

Quando a temperatura fica muito alta, esta tecnologia desliga automaticamente a resistência, evitando assim a fixação de vincos no tecido. Graças a este controlo preciso, o secador FreshCare+ garante que toda a sua roupa seja tratada, para si.

Oferece igualmente uma brilhante flexibilidade, podendo ser ativado durante a fase inicial do ciclo ou a qualquer momento durante o ciclo de secagem. FreshCare+ manterá a roupa fresca no final do ciclo e poderá ser interrompido sempre que estiver pronto para retirar a roupa da máquina.

Desempenho excecional alimentado pela tecnologia 6º SENTIDO

Os secadores Whirlpool apresentam a exclusiva tecnologia 6º SENTIDO, que assegura um desempenho excecional e uma experiência mais intuitiva. O secador deteta a humidade da carga, ajustando e otimizando automaticamente o funcionamento do secador, evitando a secagem excessiva da  roupa e garantindo o melhor cuidado possível dos tecidos e a máxima eficiência energética. Depois de definir o programa desejado, o secador usa uma poderosa combinação de sensores e algoritmos avançados para detetar com precisão o nível de humidade dos tecidos, reconhecer a quantidade de roupa e definir o tempo de secagem necessário - evitando qualquer tempo de ciclo excessivo ou uso de energia.

Um novo visual

Os novos secadores FreshCare+ da Whirlpool apresentam agora uma nova estética com design simples e elegante, criado para complementar até mesmo as casas mais modernas. O novo design garante que os secadores combinam com as novas máquinas de lavar roupa FreshCare+ da Whirlpool, para que ambos os aparelhos possam ser colocados lado a lado - ou um em cima do outro - em perfeita harmonia.

Woolmark Blue - preservando a beleza natural da lã

Os modelos dos secadores FreshCare+ de eficiência A++ e superior oferecem a solução ideal para secar roupas de lã de forma fácil e segura. O ciclo de lã, que foi especialmente concebido para secar suavemente e proteger a beleza das roupas de lã fina, recebeu a certificação Woolmark Blue da Woolmark Company. Este ciclo é ativado pelo Motor Sense Inverter, que calibra os movimentos do tambor, fazendo com que as roupas dentro da máquina se movam para a lateral do tambor. Este movimento reduz o atrito e a feltragem, protegendo as fibras delicadas e garantindo que o ciclo pode até ser usado para secar com eficácia roupas de lã lavadas à mão.

Um motor de desempenho e confiança

No coração do secador FreshCare+ está o motor sense inverter altamente eficiente. Para além de aumentar a poupança de energia, o motor de longa duração aumenta a vida útil do aparelho.

Condensador Easyclean - rápido de limpar para um desempenho duradouro

Os secadores FreshCare+ garantem que a limpeza do condensador seja rápida e sem esforço. Um filtro coleta todo o cotão, para que não haja necessidade de remover e limpar o pesado dispositivo do condensador. Basta puxar a alça ergonómica para retirar o filtro e realizar uma limpeza rápida e descomplicada.

Saiba mais sobre a gama de secadores FreshCare+ da Whirlpool em www.whirlpool.pt.