facebook_pixelDecoração plana, com o Grupo Vimar | Projectista
Morgado & Ca

Decoração plana, com o Grupo Vimar

Data de publicação

O estilo de vida que todos desejamos é um entrelace de conforto, segurança e simplicidade. A casa e as escolhas que fazemos são um reflexo da nossa personalidade, por isso, estilo plano, mas ao mesmo tempo sinuoso chega a ser uma combinação desafiante. Será que dois estilos aparentemente antagónicos se combinam na perfeição? 

A série Plana da Vimar é um perfeito exemplo desta simbiose.  

A oferta de uma extensa diversidade de materiais e cores tornam a série Plana numa referência de versatilidade perante os diversos tipos de ambientes. Desde o branco e prateado até ao azul-bebé, contrastado por um laranja vivo, esta é uma aparelhagem  que sem dúvida proporciona o toque que torna uma sala num espaço singular.

Para além da sua estética, a Plana oferece comandos que respondem às mais variadas exigências tecnológicas. A sua diversidade de materiais e funções, tornam esta aparelhagem num elemento multifuncional que aporta uma dinâmica marcante seja qual for o espaço.

Mas, a série Plana é muito mais do que uma questão de estética ou de design,  é  sinonimo de tecnologia onde a domótica e a automação são dominante. 

O sistema wireless Plana Smart Home PT permite ao utilizador uma versatilidade funcional, através de um smartphone ou tablet, controlar toda uma habitação à distância de um clique na:

  • Gestão de iluminação, persianas e cortinas:
  • Gestão e controlo do som;
  • Gestão e controlo de temperatura;
  • Vigilância 24horas/dia;
  • Eficiência energética
Uma imagem com texto, interior, parede, Telemóvel

Descrição gerada automaticamente

A escolha depende do tipo de projeto, da instalação e das funcionalidades pretendidas. Ao mesmo tempo, permite a personalização dos botões de comando, com ícones que podem ser gravados a laser. 

Uma imagem com eletrónica, entrada

Descrição gerada automaticamente

Nesta série encontra também tomadas equipadas com o sistema SICURY (patente da Vimar), que garantem a proteção do alvéolo. Disponíveis em todos os  formatos. Pela  sua modularidade permite que sejam instaladas em diferentes composições.

Uma imagem com texto, aparelho, Telemóvel, multimédia

Descrição gerada automaticamente

Outra funcionalidade muito importante para os dias de hoje prende-se com a  segurança, e, a série Plana da Vimar tem a resposta. Esta aparelhagem permite incluir também uma tecnologia que possibilita vigiar uma habitação, 24 horas / dia contra qualquer tipo de sinistros ou incidentes, entre os quais se destacam:

  • Fugas de gás
  • Fugas de água
  • Picos de energia 
  • Apagões 
  • Intrusão

A colocação de um sistema de controlo de vídeo vigilância, em todas as divisões, permite, por um lado ter uma maior segurança sobre os seus bens, pessoas e animais de estimação, por outro possibilita uma ação mais rápida sobre os incidente que possam  existir acionando automaticamente as medidas de segurança e/ou prevenção necessárias.

Uma imagem com texto, design, Retângulo, cartão

Descrição gerada automaticamente

Sendo esta uma série multifuncional e de elevada mutabilidade, a Plana preocupa-se também com os espaços turísticos e de laser, por isso, inclui na sua gama um sistema de gestão,  o Well-Contact Plus que responde às mais elevadas exigências dos empreendimentos hoteleiros, tornando-os numa experiência tecnológica moderna, sofisticada e diferenciadora, para tornar a experiencia do seu cliente numa  estadia memorável. 

Este sistema utiliza o protocolo KNX, o que possibilita controlar todo o edifício através de um só local, nomeadamente, limitação de acessos, espaços, temperatura ambiente, luminosidade e eficiência energética.

Uma imagem com Dispositivo eletrónico, eletrónica, Eletrodoméstico, multimédia

Descrição gerada automaticamente

Escolher a série plana da Vimar significa, tomar uma  decisão, baseada numa combinação de design moderno, funcionalidade avançada, versatilidade, qualidade, confiança, segurança  e simplicidade na instalação, de acordo com as preferências e exigências especificas de cada um!

O seu espaço merece o melhor. Está pronto para elevar o padrão da sua área?"

Morgado & CA, um parceiro na expansão do seu negócio.

Contactos de imprensa - Morgado & CA, S.A. / Estrada Exterior da Circunvalação, 3558/3560 | 4435-186 RIO TINTO / Telefone: 229 770 600 www.morgadocl.pt marketing@morgadocl.pt