facebook_pixelDê um toque cor à sua cozinha... Com as torneiras | Projectista
ROCA

Dê um toque cor à sua cozinha… Com as torneiras

Data de publicação

Conheça a coleção Mencia e os seus acabamentos originais.

Caso seja daquelas pessoas que não gosta de se acomodar e optar sempre pelo tradicional, gostará de saber que não terá de fazê-lo com as torneiras para a sua cozinha.  A linha Mencia permite-lhe ir mais além das torneiras tradicionais cromadas e escolher de entre diversos acabamentos para criar uma combinação personalizada que dê um apontamento de cor ao seu lava-louças, ao mesmo tempo que lhe permite desfrutar dos mais modernos recursos.

Novos acabamentos

Se, no momento da escolha de torneiras da cozinha, a sua preocupação se resumia a escolher a forma das mesmas, agora com a Mencia pode escolher também os acabamentos. Sem esquecer o tradicional cromado, a coleção inclui três novas possibilidades: com a torneira de cozinha em branco mate, transmitirá asseio e limpeza; o negro mate quebrará padrões com a sua elegância; e o toque de distinção do titânio é ideal para quem prefere optar pela gama dos cinzentos.

Harmonia curvilínea

Independentemente da cor que escolher, a torneira de cozinha Mencia fará a diferença pelo design orgânico em que o manípulo e o cano se misturam em total harmonia. A estrutura em linha reta da sua base alonga-se até a curva final, desenhando um arco amplo que permite realizar operações no lava-louças com total comodidade.

Alta resistência

A resistência e a durabilidade são, desde sempre, sinónimos de torneiras da Roca. Por esta razão, aplicámos, nos acabamentos em branco, negro e titânio das torneiras da linha Mencia, o nosso revestimento caraterístico e exclusivo à base de cobre e níquel que garante uma grande resistência à corrosão, à calcificação e à passagem do tempo.

Poupança de energia

Dotadas da tecnologia Cold Start, nas novas torneiras Mencia, a abertura para a direita está reservada para a água fria. Para se obter água quente gradualmente, terá de se girar o manípulo para a frente. Deste modo, os rituais diários que realizamos utilizando a torneira e para os quais não é necessária água quente podem ser levados a cabo sem que o esquentador seja ligado de forma desnecessária, ou, por outras palavras, sem que seja necessário consumir energia. Além disto, como se restringe a abertura para trás, a torneira pode ser instalada muito perto da parede, se assim o quisermos.