facebook_pixelDê mais luz a sua vida com espelhos com iluminação para espaços de banho | Projectista
ROCA

Dê mais luz a sua vida com espelhos com iluminação para espaços de banho

Data de publicação

Espelhos com iluminação LED ou apliques de luz para espaços de banho, ideais para controlar o mais ínfimo pormenor das suas rotinas de higiene.

Porque nos dão as boas-vindas todas as manhãs e nos recebem à noite, os espelhos com iluminação para espaços de banho são um complemento essencial não só para encararmos o nosso reflexo, mas também para nos ajudar a cuidar das nossas rotinas diárias de higiene e beleza. Personalize a iluminação do seu espaço de banho consoante as necessidades de cada membro da família, instalando um espelho com iluminação ou um aplique de luz para espaços de banho. Descubra uma ampla gama de soluções concebidas para que possa criar um sistema de iluminação personalizado, que cumpra os seus requisitos e seja, simultaneamente, moderno e eficiente.

Espelhos com iluminação para espaços de banho: melhore o seu reflexo

Quer esteja à procura de espelhos LED para poupar energia no seu espaço de banho, quer esteja à procura de uma peça de design para usar como espelho decorativo, na Roca poderá encontrar uma grande variedade de opções com diferentes formas e tamanhos, e com funções especialmente concebidas para o seu bem-estar.

Disponível num formato redondo, quadrado ou retangular, o espelho Iridia inova ao incluir iluminação integrada ao longo de todo o seu perímetro, um sistema de antiembaciamento, e sensores de toque utilizados para ajustar a intensidade da luz de acordo com as suas necessidades e, porque não, o seu humor. Do mesmo modo, o espelho Prisma também integra sensores de movimento utilizados para ativar o sistema de antiembaciamento, e incorpora uma luz superior e luz ambiente inferior, estando disponível num formato quadrado ou retangular. O Eidos, um espelho com iluminação LED que se conecta ao interruptor do seu espaço de banho, também está disponível nestes formatos, e em diferentes dimensões.

IRIDIA MIRROR
PRISMA MIRROR
EIDOS MIRROR

Iluminação para espaços de banho: o complemento ideal para o seu espelho

Se já tem um espelho, então, o que precisa é de instalar um aplique de luz para espaços de banho, que complete o conjunto e proporcione o desempenho adequado às suas necessidades.

O Smartlight é um aplique para espelhos de espaços de banho que inclui um comando à distância que permite escolher de entre três cenários de iluminação diferentes — maquilhagem, fazer a barba e ambiente — e ajustar a intensidade e temperatura da luz para uma experiência totalmente personalizada. Se procura uma solução mais simples: o aplique Starlight tem uma iluminação LED com 6W de potência, que pode ser facilmente instalado no espelho do seu espaço de banho. Já o aplique Moonlight proporciona a mesma potência, mas com um feixe de luz ligeiramente maior.

SMARTLIGHT SPOTLIGHT
STARLIGHT SPOTLIGHT
MOONLIGHT SPOTLIGHT