facebook_pixelDê as boas vindas ao verão com os sumos saudáveis e refrescantes da Liquidificadora 7 Series AEG | Projectista
AEG

Dê as boas vindas ao verão com os sumos saudáveis e refrescantes da Liquidificadora 7 Series AEG

Data de publicação

Crie sumos coloridos e saudáveis com a Liquidificadora 7 Series AEG. Rápida e eficiente, é a solução ideal para refrescar o seu verão.

O calor chegou e parece que veio para ficar. E com ele vem o desejo de conseguir o tão ambicionado corpo de verão. Com a Liquidificadora 7 Series faça sumos coloridos e saudáveis, aliados perfeitos na conquista de uma silhueta saudável e bonita.

Com um copo graduado em vidro térmico e quatro lâminas de titânio, a liquidificadora da AEG é resistente e está preparada para lhe proporcionar momentos refrescantes com sumos de fruta, batidos ou até cocktails. Estas lâminas de titânio oferecem uma tecnologia Truflow, capaz de misturar de forma eficaz e sem esforço e garantindo uma maior durabilidade.

Com um motor de 900 W, é ainda capaz de processar gelo, nozes ou mesmo qualquer fruto de forma rápida e potente. O copo de vidro com 1,65 L é grande o suficiente para conseguir misturar grandes quantidades. Mas isto não significa mais trabalho na hora de lavar, pelo contrário. Para além de ser muito fácil de manusear, é lavável na máquina e suporta mudanças súbitas de temperatura sem risco de partir.

Para além do excelente desempenho, facilidade de utilização e durabilidade, a Liquidificadora 7 Series da AEG é um produto em aço inoxidável e com um design bonito e sofisticado, que fica bem em qualquer cozinha.

Assim é fácil combater as altas temperaturas ao mesmo tempo que mantém o seu corpo hidratado e equilibrado.

A Liquidificadora 7 Series AEG apresenta um PVP Recomendado de 129,00 €.

www.aeg.com.pt

www.electrolux.pt