Últimas soluções técnicas
Ver todas
EUROFREDEurofred apresenta a bomba de calor modular Heatank Infinity da Daitsu, que fornece “sem condicionamentos” água quente sanitária a serviços e indústria
Bombas de calor e terminais geotérmicos
Baseada na energia aerotérmica, a bomba de calor Heatank Infinity da Daitsu fornece água quente a empresas e indústrias de forma rápida e estável, respeitando o ambiente e reduzindo os custos operacionais até 75% em comparação com um aquecimento de água totalmente elétrico.

MykorMykor fabrica isolamentos feitos a partir de resíduos industriais, micélio e química verde para descarbonizar a indústria da construção.
Acabamentos
11% das emissões mundiais de carbono provêm da fabricação de materiais de construção.

ROCARoca Group coloca em funcionamento o primeiro forno túnel elétrico do mundo para a produção de louça sanitária
casa de banho
O Roca Group, líder mundial em design, produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, investe no primeiro forno túnel elétrico do mundo para produção de louça sanitária.

Schlüter-SystemsSchüter-Systems - Nova Tabela de preços 2024
casa de banho
Vimos informar, que já estão disponíveis as novas Tabelas de Preço PVP 2024, que entrarão em vigor no próximo dia 1 de Janeiro de 2024.